Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

10 dicas para arrasar no Office look

Instagram

25 / 11/ 2016 em: 

 Manequim GG ; By Janice Piasson

Hello, girls! Hoje resolvi compartilhar alguns looks que acho legal para usar no trabalho. Eu curto muito estar bem vestida, mas coloco o conforto em primeiro lugar. No ambiente corporativo não vale decote, nem fendas, muito menos transparências, mas isso é óbvio. A pergunta é: Como estar BEM vestida e estilosa ao mesmo tempo?  Primeiro devemos mapear o cenário de nossa empresa. Um estilista é muito mais audacioso no que se refere a vestimenta, do que um bancário, que pede muito mais formalidade. Eu me sinto no meio, sou Coordenadora Comercial mas atendo estilistas. Então tento misturar roupas formais com acessórios e sapatos diferenciados. Vem comigo porque as dicas são preciosas!

 

10 dicas para arrasar no Office look

 

1. Blazer preto: Básico, indispensável, obrigatório, essencial (etc, etc, etc…) de ter no seu closet. Quem ainda não tem, corre para comprar! Garanto: você monta milhões de produções com ele. Comparo essa peça àquela sua amiga que nunca te deixa na mão. No look abaixo, ele surge como capa.  Chiquérrimo!

 

 

2. Calça  skinning  branca (SIM) com blusa larguinha e scarpin: Quando eu uso uma calça bem justa aposto em blusas oversizeds, que me deixam mais à vontade e não marcam tanto minhas gordurinhas.  Morri de amores pelas cores suaves deste look.

 

New post wearing @topshop jeans, @meismith sweater, @dooneyandbourke bag. More pictures on the blog Nadiaaboulhosn.com 🌸

Uma foto publicada por Nadia Aboulhosn (@nadiaaboulhosn) em

 

3. Calça flare: além de alongar a silhueta, é ótima para usar com aquela plataforma de salto bem alto que te deixa diva vintage.  

 

 

4. Saia godê: Para você que gosta de explorar a feminilidade, a saia godê é ótima.  Dê preferência a uma cor única na parte de baixo e cores vibrantes na parte de cima.

 

 

5. Macacão: Não existe nada mais chic para sua reunião de negócios do que um macacão. Você pode abusar dos maxis brincos ou maxis colares quando usa-lo . Cuidado com as estampas, girls! Se forem muito chamativas matam sua produção. Mas listras verticais e cortes retos estão valendo.  

 

 

Click the link in my bio to find out how I dress dem curves.. #beautybeyondsize

 

Uma foto publicada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em

 

6. Vestidos: Pode. Se não for curto, muito justo ou com decote.  Mas não precisa ser careta não, gente! No look abaixo, a cintura foi marcada por um cinto combinando com a estampa do vestido. Também morri de amores por este look.

 

 

7. Camisas: eu gosto da combinação de uma camisa bem larga com uma calça mais justinha. Mas ela pode ser usada por dentro de uma calça flare ou até com saia. Em tempo: quem foi mesmo que disse que branco “engorda”?  

 

 

Casual in #NYC #latergram 🌤 #ootd #casualoutfit #curvyfashion #girlwithcurves | http://liketk.it/2pgPE

 

Uma foto publicada por by Tanesha Awasthi (@girlwithcurves) em

 

8. Calça preta básica: Gente, o preto é vida né? E traz passeio por todos os estilos em um ambiente de trabalho, tanto nos mais clássicos como nos mais despojados. Pode ser flare,  skinning, reta ou  legging (mas, pelo amor de Deus, gata, esconda sua bunda para esta última opção).

 

😉 #vote by @meggon_moore

Uma foto publicada por Candice Huffine (@candicehuffine) em

 

9.  Sapatos: Use e abuse de cores, formas e estilos. Aqui nada é proibido. E se você é daquelas garotas básicas, colocar um sapato estampado ou um scarpin bapho, faz você ir de 0 a 10 em segundos! Importante: se você sabe que tem milhões de clientes para visitar em um mesmo dia, aposte em sapatilhas ou slip on. Não precisamos de bolhas nos pés para estarmos bem montadas.  

 

 

Hello shoes @lalobashoes 👡👡

 

Uma foto publicada por ⚡Stephanie⚡ Zwicky (@stephaniezwicky) em

 

10. Acessórios: Invista neles. Mas lembrem de observar seu ambiente de trabalho e ver o que cabe ou não usar. Eles (no meu caso) são indispensáveis. Sofro quando não uso um maxi colar ou uma chocker. Para quem não gosta muito de cores, eles são coringas e tiram o ar careta de toda e qualquer produção.

 

Kleine Vorschau auf mein Outfit heute! ❤

Uma foto publicada por MisS Mia (@infatstyle) em

 

Sem querer ser clichê e já sendo: valorize as partes do seu corpo que mais gosta e disfarce as que menos quer evidenciar. Não use leggings com o Desirée amostra, nem blusa mostrando a barriguinha, muito menos calça de cintura baixa. Afinal, seu colega de trás não é obrigado a ver seu cofrinho né?

 

Para compor os meus looks de trabalho eu aposto muito em leggings e gosto de quebrar a rigidez do blazer preto com uma maxi shirt estampada. Outra peça que não pode mais faltar no meu closet é o colete alongado, que cumpre perfeitamente bem a função de terceira peça e tira o look de trabalho do básico como num passe de mágica. Para os pés, as minhas melhores escolhas são sapatilhas com um toque divino de pedrarias, metais ou outras aplicações ou os metalizados que eu ainda não cansei de amar.

 

looks office janes



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

3

Comente

3 comentários em “10 dicas para arrasar no Office look”

  1. Marina disse:

    Chuva de dicas! Amei!

    1. janespiasson disse:

      Obrigada minha leitora assídua:)

  2. Adorei os looks, principalmente os teus. ♥

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.