MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

10 razões para ir ao Margot Street (mesmo com chuva)

Instagram

05 / 05/ 2016 em: 

 Margot Street #2 ; By Redação Margot

Para com essa de te fazer de difícil! Já contamos por aqui tudo que vai rolar na 2ª edição do Margot Street e já demos ótimos motivos para você marcar presença (espia o evento aqui no Facebook). E antes que você use uma possível previsão de chuva como desculpa, pode ir tirando seu cavalinho da chuva (perdão pelo trocadilho infame) que o evento sai de qualquer forma! Com tempo bom, tudo acontece na parte externa da Sociedade Ginástica, pelo gramado, bem ao ar livre mesmo. Caaaaso aconteça de chover, (que pelo que vimos aqui é uma possibilidade apenas para o período da manhã de sábado), o Margot Street rola no salão social do clube.

 

Mas enfim, são muitos os motivos para não perder essa oportunidade, mas vamos te dar 10 razões para ir ao Margot Street mesmo com chuva:

 

1 – Brechó com peças a partir de 2 reais

Exatamente isso que você leu! É só passar no estande do Brechó das Margots e garimpar as tuas roupas e acessórios preferidos.

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-1

2 – Mais de 20 expositores de moda, beleza, decoração, cultura e saúde

São eles: Cravo & Canela In Voga, Kafé Acessórios, Brechó das Margots, Makai, Margot Store, Pinbox, U.S. Empório da Mamãe, West Coast, adesivos de parede, Farmashop, Incubadora de Arquitetura, A Nat quem Fez, Vasos Raiz, artista Bio de Almeida, Rockbooks, O Boticário, LuBa Beleza Alternativa, Origem Tatto Studio, Ultimate Pirates, Wallau Saúde. Clica aqui para ver o post completo sobre todos os produtos.

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-6

Néia Dutra/Especial

3 – 1º Food Bike da região

Serão 8 food bikes, com bebidas e comidas salgadas e doces, e mais quatro bancas gourmet com delícias feitas na hora. Espia todas as atrações neste post aqui!

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-7

Divulgação

4 – Maquiagem, corte de cabelo e tatuagem

Pode falar o que você está pensando: essas Margots pensaram em tudo mesmo, hein? Dá pra colocar em prática aquela tattoo que você tanto queria, fazer a make para o sábado e ainda mudar o cabelo, seja com corte ou com um penteado para o dia.

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-3

Néia Dutra/Especial

5 – Offs especiais para o presente de Dia das Mães

É claro que, sendo o Dia das Mães no dia seguinte ao evento, teremos preços especiais para você aproveitar o dia para fazer as compras da data.

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-10

Kafé Acessórios é um dos expositores que vai fazer descontos especiais para o evento. (Foto: Néia Dutra/Especial)

6 – Shows com 8 atrações sensacionais

O dia começa com Luca Boni, seguido de Issur Koch, No Apartheid, Ana e Jefe, Acústico Rockfeller, TnG Duo, Ronald Ziegler and the Sun e Frank Jorge. Mais sobre os artistas você pode conferir aqui.

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-5

Néia Dutra/Especial

7 – Chopp em dobro da Brahma

Segue valendo a regra, assim como na primeira edição do Margot Street: quem tiver o copo eco do evento garante chopp em dobro da Brahma. Saiba como garantir o seu aqui! Além do chopp geladinho, os food bikes também oferecerão vinhos, espumantes, sucos orgânicos, cafés e drinks de café.

10-razoes-para-ir-ao-margot-street-mesmo-com-chuva-2

Néia Dutra/Especial

8 – Muito amor e solidariedade

Amor e solidariedade (e sustentabilidade também) são os principais pilares do Margot Street. Afinal, tem melhor coisa que fazer parte de um movimento do bem? Vem participar dessa causa! Vai ter adoção de pets, coleta de tampinhas para a AMO e arrecadação de livros infantis para duas casas de passagem da cidade.

10 razões para ir ao Margot Street

Néia Dutra/Especial

9 – Espaço KIDS Gente Miúda e Troca de Brinquedos

Enquanto os adultos curtem, as crianças também fazem a festa! Você não vai precisar deixar os filhos com a sogra pra curtir o evento. No cantinho do Gente Miúda vai rolar várias brincadeiras pitorescas, e na Feira de Troca de Brinquedos, com a psicóloga Patrícia Spindler, os pequenos aprendem sobre fazer boas escolhas e usar seu poder de barganha (leia mais sobre o projeto aqui).

vai-ter-feira-de-troca-de-brinquedos-no-margot-street-1

Divulgação

10 – Lounge sustentável

Mostrando que dá sim para fazer um evento bonito e politicamente correto, a Incubadora de Arquitetura vai nos ajudar a montar um lounge sustentável, com resíduos reciclados e recicláveis, oferecendo um cantinho de conforto e estilo para os nossos convidados.

10 razões para ir ao Margot Street

 

AGENDE-SE

O quê: 2º Margot Street

Onde: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo

Quando: 7 de maio, do meio-dia às 21 horas

Ingresso: um livro infantil em bom estado somado de R$ 2 para sócios da Ginástica e R$ 4 para não-sócios

Pontos de vendas: As entradas já podem ser adquiridas na Sociedade Ginástica, na lotérica no Maxxi Atacado de Novo Hamburgo ou pela tele-entrega nos telefones (51) 9944.1606 e 9344.9138

 

ATRAÇÕES

12 horas: Luca Boni
13 horas: Issur
14 horas: No Apartheid
15 horas: Ana e Jefe
16 horas: Acústico Rockfeller
17 horas: TnG Duo
18h30: Ronald Ziegler and The Sun
20 horas: Frank Jorge

 

Realização: Margot Magazine

Patrocínio: NET/Claro e Wallau Imóveis

Apoio: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Colorgraf e Brahma Express

 

 

instagram.com/margotmagazine

 

 

 





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.