Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Pouco sexy? 3 razões para você aderir ao sutiã sem bojo

Instagram

07 / 09/ 2016 em: 

 ModaSob o Look ; By Thalita Milan

Qual é a primeira coisa que você pensa quando ouve falar em Victoria’s Secret? Mulheres lindíssimas e magras usando um conjunto de lingerie super sexy, certo? A marca praticamente definiu o conceito de moda íntima na última década. Mas ao que as últimas pesquisas de mercado indicam, a empresa terá que rever seus conceitos para continuar vendendo. Isso porque as mulheres mais jovens estão vendo o sutiã como uma peça pouco fundamental. Utilizar sutiãs antes considerados “pouco” sexy ou até mesmo sair por aí sem a peça não são mais um problema.

 

Angel Style Secret: a little lace goes a long way. #NewSexyNow

A photo posted by Victoria's Secret (@victoriassecret) on

 

The High-Neck Bralette: totally made to show off. #NewSexyNow

A photo posted by Victoria's Secret (@victoriassecret) on

 

De acordo com uma pesquisa do site Shopstyle em 2016, sutiãs esportivos e modelos cortininha estão vendendo 121% a mais em comparação a 2015. Isso demonstra que as mulheres estão buscando, acima de tudo, conforto. Nada de bojos, aplicações desnecessárias ou alças apertadas. A moda agora é utilizar peças simples e que se adaptam bem ao corpo. Veja agora 3 razões para você aderir ao sutiã sem bojo e se apaixonar por esses modelos extremamente confortáveis:

 

A photo posted by Kylie (@kyliejenner) on

 

1 – Da academia para o dia-a-dia
Você com certeza ouviu a palavra athleisure pelo menos uma vez nos últimos meses. A moda esportiva está saindo das academias para ser usada na rua, no trabalho, no happy hour. Esses tops abaixo servem tanto para a sua aula de spinning quanto para um look mais descontraído – é só combinar com uma calça larga ou saia comprida. Confira:

 

 

http://instagram.com/p/BEPZKnVNmK9

 

2 – Sem bojo e sem problema!
Sutiãs estilo cortininha, frente única, convencionais… O que não falta são modelos diferentes vindo sem bojo. Que tal investir em cores fortes e combinar com um top cavado preto? Não há contra-indicação para os sutiãs sem bojo, a ideia é sempre ficar confortável. Quando quiser inovar, aproveite para mostrar a peça embaixo de uma transparência ou uma blusa de crochê.

 

 

Anywhere, in between 📷: @ryanmuir

Uma foto publicada por @coachella em

 

✨💙💞 @eduardobravin

Uma foto publicada por ✨🌜Yasmin Brunet🌛✨ (@yasminbrunet1) em

 

3 – Feito para aparecer
Sutiãs com várias tiras e recortes geométricos são definitivamente a tendência para essa estação. As peças são uma obra de arte por si só, então componha looks com blusas mais abertas, seja nas costas, no decote ou embaixo dos braços.

 

Nosso Top Delicate é puro amor! Disponível na @theblendshop_ ❤️

A photo posted by Deeva (@deevaoficial) on

 

 

*Thalita Milan atua na plataforma de moda Stylight Brasil, site com sede na Alemanha. A Stylight Brasil é fonte diária de inspiração para a mulher que quer inovar o próprio estilo.

Fonte: Reprodução Instagram



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: