Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

3º Margot Street dá show de música, paz e amor

Instagram

13 / 11/ 2016 em: 

 Margot StreetMargot Street #3 ; By Redação Margot

Acordar no domingo, dia 6 de novembro, foi quase como acordar de um sonho. No dia 5, sábado, ocorreu a 3ª edição do Margot Street, no OK Center, em Novo Hamburgo. Realizado e patrocinado pela revista digital Margot Magazine, com apoio cultural da Colorgraf e Ok Center, o evento tornou-se realidade através do sonho de promover a economia criativa e cultura locais em um ambiente que conectasse as pessoas de maneira positiva e solidária.

margot-street (12) margot-street (27) margot-street (36) margot-street (37)

Transportar o conteúdo e a pegada da revista para um ambiente desplugado não foi tarefa fácil, pode ter certeza. Um festival com mais de 10 horas de música, gastronomia, moda, beleza, decoração, saúde e arte foi pensado e planejado durante meses por poucas mentes inquietas que conseguiram realizar um evento para mais de 3 mil e quinhentas pessoas. Liderada pela produtora Fernanda Amado e pela jornalista Marcela Brown, a equipe Margot transformou o gigante OK Center em uma atmosfera de magia, paz & amor. Imagine juntar 8 bandas e mais de 70 expositores em prol da fomentação da cultura e da solidariedade e ainda criar clima propício para agradar crianças e adultos. Pois foi o que aconteceu e garantimos: foi memorável!

foto  (564)

margot-street (14) margot-street (39) margot-street (35) margot-street (74)

Uma estrutura imensa recebeu o público mais diverso, que prestigiou o evento pelas mais diversas razões: teve quem foi encontrar os amigos, teve quem foi se deliciar com as diversas opções da praça gastronômica com as bancas e food bikes, teve quem fez compras ou aproveitou para dar um upgrade no visual. Também teve quem foi para curtir as 8 bandas escaladas para fazer a galera transcender. Também, com um dia lindo, um gramado verde fantástico e um megapalco montado pela Meta Eventos, não foi difícil. Também teve quem foi apenas aproveitar o dia ensolarado ao lado de amigos e família. E podemos orgulhosamente dizer que a paz falou mais alto e tivemos um dia primaveril só de amor, sem contratempos, só união e alegria.

margot-street (18)

xiru20161105-(492) peq

margot-street (80)

margot-street (84)

margot-street (68)

margot-street (56) xiru20161105-(491) peq xiru20161105-(492) peq

margot-street (70) margot-street (72) margot-street (75)

Observar um público tão variado foi de encher os olhos: os mais diferentes estilos se mesclavam e destacavam muitas flores nas cabeças e looks com pegada gypsy folk, tendência de moda que já virou sinônimo do evento. O cenário, que mais parecia a construção de uma cidade campestre dentro do Ok Center, fez as vezes de passarela para adultos e crianças que desfilavam seus estilos repletos de personalidade. Intervenções artísticas despertaram a curiosidade de quem passava e as atrações como a escalada e a tirolesa foram eleitas, sem sombra de dúvida, as preferidas da criançada. Por falar nelas, as crianças deram um show à parte desde o começo do evento até às dez horas da noite. Curtiram muito os shows, dançando e pulando na frente do palco, com suas trancinhas, cabelos coloridos e flores na cabeça. Os pequenos também participaram ativamente de ações solidárias como a adoção de cachorrinhos e doações de brinquedos  e cabelos para crianças em tratamento oncológico, sim, é isso mesmo, alguns anjinhos cortaram mais de 15 centímetros de cabelos para doar para outras  crianças que não têm. Eles deram o tom de festa em uma ensolarada tarde de primavera que certamente vai ficar na memória de quem foi e pode testemunhar os ares carregados de boas energias do Margot Street.

margot-street-1

margot-street (54) margot-street (2)

foto  (45)

margot-street (4) margot-street (21)

xiru20161105-(163) peq

margot-street (42)

Além do público alto astral, outra característica inerente ao Margot Street, sem dúvida, é o cuidado estético para que o festival seja o mais fiel possível ao conteúdo do Margot Magazine. Uma revista 100% digital de moda, beleza e lifestyle, pede um evento à altura, você não acha? Este é um dos cuidados primordiais que a organização tem, juntamente com a curadoria certeira dos mais de 70 expositores que estiverem presentes na 3ª edição. Criar um ambiente de sonho que sirva como pano de fundo para os melhores momentos possíveis. Procurou-se, com muito cuidado, recriar aquela atmosfera nostálgica dos famosos festivais dos anos 1960 através de uma série de lounges que foram, com certeza, protagonistas de muitos momentos formidáveis. Família e amigos puderam curtir as dez horas de festival no maior clima paz e amor, graças aos lounges sustentáveis e sua estética boho. E quem não se encantou com o anoitecer e a iluminação do evento, com suas características luzinhas para deixar tudo ainda mais charmoso? Para quem não foi, a gente garante: dez horas podem até parecer muito, mas quem vai não vê o tempo passar, isso a gente afirma e assina embaixo.

gabrielsoares_3margostreet_05112016_001

margot-street-2 xiru20161105-(313) peq

margot-street (49) foto  (31) foto  (125) foto  (38) margot-street (5) margot-street (6) margot-street (46) margot-street-3 xiru20161105-(391) peq

Talvez a maior prova do sucesso do acontecimento seja o questionamento do público presente sobre a próxima edição. Tanto o público já cativo quanto os novatos faziam a mesma pergunta e, claro, o coração só aumenta quando podemos perceber demonstrações de carinho como estas.

xiru20161105-(225) peq xiru20161105-(192) peq margot-street (8) margot-street (24) xiru20161105-(048) peq

foto  (640)

xiru20161105-(441) peq

xiru20161105-(399) peq

xiru20161105-(416) peq

margot-street (81)

margot-street (86)

xiru20161105-(539) peq

xiru20161105-(383) peq

Mais do que um simples festival ou mero evento, o Margot Street, a cada edição que passa, se mostra maior e mais impactante. Através das diversas ações que ocorrem antes, durante e depois do evento, percebe-se o quanto é necessário mais acontecimentos deste na região. Unir diversas pessoas através de ações solidárias é incrível, até porque estas mesmas ações repercutem muito além do evento, resultando em pessoas mais felizes, tanto os doadores quanto os beneficiários. Lembrar da importância de fazer girar a economia local e fomentar a cena cultural da região é a bandeira que o Margot Street levanta e, desta forma, procuramos qualificar a indústria criativa e mostrar que o mundo pode ser um lugar bem melhor, basta acreditar.

 

Todas as fotos da 3ª edição do Margot estão disponíveis em 3 álbuns da nossa página do Facebook. É só clicar nos links abaixo:

 

• Álbum 1

• Álbum 2

• Album 3

 

Realização e patrocínio: Margot Magazine

Apoio Cultural: OK Center e Colorgraf

Fotos: Divulgação Margot Magazine/ Gabriel Soares / Xiru Sander / Eduardo Liotti



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “3º Margot Street dá show de música, paz e amor”

  1. Bruna klein disse:

    Cada vez mais apaixonada pelo evento!
    E que venha a 4° edição ❤❤

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.