MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

4 cafés para conhecer em Buenos Aires

Instagram

13 / 05/ 2016 em: 

 ExploringLifestyle ; By Bruna Schneider

Se você está com uma visita marcada – ou ainda vai marcar – para a capital da Argentina, esta lista de cafés para conhecer em Buenos Aires será seu guia de bolso. Se você for um amante de cafés, é claro. A capital Argentina, que dispensa comentários, é muito mais do que pontos turísticos como a Casa Rosada, o Obelisco e o estádio de futebol La Bombonera. Aconchegantes lugares te esperam por lá e nós fazemos questão de apresentá-los para você.

 

Café Tortoni
Ativo desde o início do século XX, o local guarda boas lembranças locais através dos anos. Por suas mesas passaram figuras ilustres como Juan Manuel Fangio, Carlos Gardel, Jorge Luis Borges, Arthur Rubinstein, Lily Pons, Luigi Pirandello, Miguel de Molina, Tita Merello e até o Rei Juan Carlos I da Espanha. A decoração impecável, que se mantém desde a inauguração, faz com que os frequentadores até esqueçam de provar o café.

cafés para conhecer em Buenos Aires cafés para conhecer em Buenos Aires

La Biela
Um dos principais pontos da Recoleta, o local é um típico café portenho, mantendo as tradições há mais de 150 anos. Amplo, o salão tem capacidade para 400 pessoas, oferecendo excelentes cafés e deliciosas comidas. Além disso, o La Biela ainda reserva uma área externa perfeita para agradáveis encontros outdoor.

4-cafes-para-conhecer-em-buenos-aires-3 cafés para conhecer em Buenos Aires

The Pick Market
Quem preferir um café menos movimentado e cheio de originalidade, certamente vai gostar do The Pick Market. Uma mistura de quitanda com café, o estabelecimento soa, à primeira vista, um amontoado de produtos organizados. Mas basta adentrar o The Pick Market e conferir toda a graça do local. O ar retrô e romântico cria a atmosfera ideal para saborear deliciosos petiscos e cafés.

4-cafes-para-conhecer-em-buenos-aires-5 cafés para conhecer em Buenos Aires

El Ateneo

Você já deve ter ouvido falar nesse nome, certo? E sim, como você deve estar pensando, El Ateneo, um antigo teatro da cidade é hoje uma livraria. Mas com um café em pleno palco! E já que a livraria só possui títulos em espanhol (sim, nem mesmo livros em inglês eles vendem), o lugar se torna muito bacana para ser admirado enquanto você toma um café com panquecas de doce de leite e escuta um agradável show de piano.

cafés para conhecer em Buenos Aires 4-cafes-para-conhecer-em-buenos-aires-2

Fotos: Reprodução/Pinterest

 

 





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.