Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 alimentos para cortar da dieta (pra ontem!)

Instagram

28 / 03/ 2016 em: 

 Check-upLifestyle ; By Tuani Mallmann

Quando não existiam médicos, hospitais e remédios para cada pequena dor de cabeça, era dos alimentos e plantas que vinham as curas para todas as doenças. Com todo o avanço nas tecnologias para a área da saúde, atualmente até esquecemos que um dia não haviam vacinas e comprimidos. E como esse mundão dá voltas, hoje existem comidas deliciosas, mas que fazem muito mal para a saúde. Sem nem perceber, todos os dias nos enchemos de substâncias desnecessárias e, muitas vezes, nocivas. Ninguém aqui é nutricionista, mas com um pouco de pesquisa fica bem fácil saber quais os alimentos para cortar da dieta se você quiser manter a saúde em dia.

 

Confira os 5 alimentos para cortar da dieta (o mais rápido possível!):

 

1 – Refrigerantes

Você ainda tinha alguma dúvida de que esse vilão estaria na lista? Não é novidade nenhuma que as quantidades de açúcar nos refrigerantes são absurdas. Então, lembre-se sempre que for saborear a gloriosa bebida gaseificada que mais de 1/3 de seu conteúdo é puro açúcar. Além disso, não há absolutamente nada dentro de sua composição que seja positivo para a saúde. Nenhum nutriente ali é benéfico. Nadinha. E não se engane: os refrigerantes diets são uma aposta pior ainda, por conta de suas doses de aspartame.

5-alimentos-para-cortar-da-dieta-pra-ontem-6

2 – Bacon e salsicha

Tudo que é bom engorda, já dizia o velho ditado. Além de (te) engordar, as carnes processadas aumentam em 42% o risco de doenças cardíacas, e 19% as possibilidades de desenvolver diabetes. Já era de se esperar né, afinal, bacon é visivelmente pura gordura, e a forma de fazer salsicha é de dar pesadelos até mesmo nos adultos mais corajosos.

alimentos para cortar da dieta

3 – Salgadinhos de batata e de milho

Você deveria se preocupar com os altos índices de acrilamida encontrados nas batatas chips, pois a substância é altamente cancerígena. Já os salgadinhos de milho alteram muito os níveis de açúcar no sangue, provocando desde alteração no peso até oscilações no humor.

alimentos para cortar da dieta

4 – Batata frita

Sabe a acrilamida ali de cima? Seja bem-vindo, ela também está aqui! Explicando: essa substância se forma quando batatas brancas são elevadas a altas temperaturas, então também está presente nas deliciosas batatinhas do happy hour. Além disso, não pode-se esquecer da alta gordura trans, também presente.

alimentos para cortar da dieta

5 – Sorvete

Nem o aparente sorvete ficou de fora! Isso porque essa massa gelada e cheia de gordura trans possui muito açúcar, corantes e saborizantes. Tá explicado agora porque sorvete é tão bom? Porque faz mal!

alimentos para cortar da dieta

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Óleo de coco: 7 formas de usar o queridinho das celebsÓleo de coco: 7 formas de usar o queridinho das celebs Na atual geração saúde, quanto mais produtos naturais consumirmos, melhor. Várias celebridades já revelaram seus segredos de beleza caseiros, e nós sempre ficamos […]
  • Os benefícios da Yoga para a sua vidaOs benefícios da Yoga para a sua vida A reinvenção do estereótipo feminino é uma conquista relativamente recente. Em poucas linhas, deixamos o tanque e o fogão de lado, mas nem por isso deixamos de […]
  • Dia do “lixo”, como assim?Dia do “lixo”, como assim? As antenadas nas dietas alimentares sabem o quanto é difícil estabelecer uma rotina regrada, em que a saúde deve estar acima da meta de perder peso e, ainda, a fome […]

topo

NÃO, OBRIGADO.