Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 blogueiras que defendem o cabelo crespo natural

Instagram

01 / 04/ 2016 em: 

 BeautéHair ; By Tuani Mallmann

Eu ia começar o texto dizendo que “mulher é assim mesmo”, quando, na verdade, a frase certa seria “o ser humano é assim mesmo”. Isso porque não é só mulher que cisma com as coisas e que sempre acha a grama do vizinho mais verde. É normal, mas o ideal é que não fosse. Principalmente quando somos jovens e influenciáveis, estamos sempre querendo ser como uma menina do colégio ou como a celebridade X. Quando o assunto é cabelo então, xiiii, nem se fala. Por que o cabelo dela é liso e o meu não? O fato é que a gente nunca está completamente satisfeito com o que a natureza nos deu, e quando estamos, aí a gente tá é “se achando”. Como lidar com toda essa pressão? Bom, hoje nós vamos apresentar 5 blogueiras que defendem o cabelo crespo natural com unhas e dentes.

 

O caminho dessas meninas não deve ter sido fácil até a aceitação (algumas delas inclusive gostam de frisar isso e contar suas histórias), mas hoje elas são exemplos para mulheres de várias idades. Dando dicas de como cuidar com carinho das madeixas, elas tentam simplificar a vida das crespas e fazer com que todas as mulheres amem a si mesmas cada vez mais.

 

Conheça as 5 blogueiras que defendem o cabelo crespo natural e vão te ajudar a assumir os cachos:

 

1 – Rayza Nicácio
Começando com esta musa do Youtube, seguida por mais de 700 mil pessoas na rede. Ao entrar no canal dela, de cara você se depara com um vídeo que mostra como ela costumava arrumar o cabelo na adolescência. É até emocionante ver a maturidade dela pra falar do assunto, um vídeo imperdível! Além disso, tem dezeeeenas de tutoriais de penteados e indicações de produtos.
www.rayzanicacio.com
www.youtube.com/user/rayzabatista

blogueiras que defendem o cabelo crespo natural

 

2 – Ana Lídia Lopes
Pra começar, nem dá pra acreditar que ela tem apenas 16 anos. Ela bombou na web com o projeto #voltandoaoscachos, que começou quando ela decidiu, obviamente, recuperar seu cabelo natural e assumir sua identidade. Amamos essa frase que tem lá no blog dela: “A questão não é se eu passo chapinha ou assumo o natural. A questão é: ‘porquê eu faço isso?’ Por que eu me sinto bem assim, ou por que eu quero ser aceita pela sociedade?”. Fica aí a reflexão!
www.apenasana.com
www.youtube.com/user/blogapenasana/videos

blogueiras que defendem o cabelo crespo natural

 

3 – Fernanda Chaves
Dona de cachos maravilhosos e de muita presença, a Nanda dá dicas bem valiosas para meninas que querem começar a valorizar seu cabelo natural. O legal é que ela ensina de forma bem simples e mostra alternativas acessíveis, como por exemplo um finalizador de cachos feito com canela e água quente.
www.cantinhodananda.com
www.youtube.com/user/nandha2

blogueiras que defendem o cabelo crespo natural

 

4 – Dani Azevedo
Ela vai te ajudar a controlar o frizz, te ensinar a usar turbantes, a usar o volume a seu favor, enfim, a amar seu cabelão. Inspire-se com mais essa crespa linda!
www.daniazevedo.com.br
www.youtube.com/user/maniasdemulher

blogueiras que defendem o cabelo crespo natural

 

5 – Juliana Louise
A dona de longos cachos e um sorriso encantador vai te ajudar a deixar a transição de voltar ao natural muito mais fácil. Afinal, quem já passou por esse momento vai saber responder todas as suas dúvidas. No blog também tem várias dicas de looks e makes para combinar com as madeixas.
www.jujubadoce.com
www.youtube.com/user/jujubadocemake

5-blogueiras-que-defendem-o-cabelo-crespo-natural-5

 

P.S.: sabe o que todas essas meninas têm em comum além dos cachos? Que todas elas parecem muito mais felizes e radiantes depois de assumirem seu crespo!

 

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.