Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 looks do figurino de Girlboss que você vai querer copiar

Instagram

09 / 05/ 2017 em: 

 Copy thatModa ; By Fernanda Amado

Quem habita no planeta terra, é fã de moda e viciado em Netflix já sabe que a série GIRLBOSS está dando o que falar. Inspirado no best seller de Sophia Amoruso, fundadora do e-commerce Nasty Gal, os episódios retratam a vida de Sophia (interpretada pela atriz Britt Robertson), uma americana que alcançou um sucesso meteórico em meados dos anos 2000 quando teve um insight e entendeu que existia um público sedento por uma moda vintage e fast fashion ao mesmo tempo. A visionária – e temperamental – Sophia garimpava peças antigas para revender e transformava-as completamente, atendendo com sucesso a uma nova demanda de consumidores com uma pegada mais cool. Assim nasceu a Nasty Gal, que em um período de apenas 6 anos faturou mais de 100 milhões de dólares, mas que na vida real, após sua ascensão, declarou falência em novembro de 2016 e em 28 de fevereiro de 2017, dias antes da estreia da série,  foi vendida por 20 milhões de dólares para a empresa britânica de multimarcas Boohoo.com.

 

Negócios à parte, vamos ao que interessa por aqui, pois nós separamos 5 looks de Sophia que a gente aposta que você vai desejar copiar:

A icônica jaqueta de couro de Girlboss foi a primeira peça a ser vendida pela Sophia fictícia no Ebay. Adquirida por 9 dólares em um brechó, e revendida por algumas centenas deles, a jaqueta dá o pontapé inicial na série.

Para copiar o look, invista nos modelos metalizados e garanta um visual muito mais fashion.

Jaquetas bomber são as queridinhas de todos os invernos, só que a boa notícia é que agora elas estão mais estampadas e com perfuminho old school. Quem se anima?

O moletom saiu da cena esportiva e conquistou o street style já faz um bom tempo, mas depois de ver essa cena ótima da série a gente garante que você vai desejar aderir a tendência da logomania em pouco tempo.

Short jeans no inverno com direito a perna de fora, sim senhoras! Aproveitem os dias em que a temperatura está mais amena para revelar as pernas e combine com top justinho e sobreposição de camisa xadrez ou casaco militar alongados.

Reparem também no truque de styling do look da Sophia: cadarço amarrado sobre o coturno + meias nude.

Para finalizar o nosso TOP 5,  uma das peças que DEFINITIVAMENTE salva uma centena de looks é a camisa jeans – ACREDITEM NISSO DE OLHOS FECHADOS, mas lembrem-se: quanto maior ela for, tanto melhor.

 

LEIA TAMBÉM: 5 liçoes para aprender com Girlboss, a nova série da Netflix

 

Fotos: Index Assessoria/Divulgação

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: