MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 momentos épicos do VMA 2016

Instagram

30 / 08/ 2016 em: 

 CultLifestyle ; By Redação Margot

Para quem não sabe, aconteceu no último domingo, no Madison Square Garden em Nova Iorque o Video Music Awards 2016, premiação máxima da MTV dos Estados Unidos. E onde tem celebridade, música e premiação, tem bafo certo! Separamos aqui 5 momentos épicos do evento.

 

Kymie

Duas celebridades quase que tombadas como patrimônio histórico dos EUA, Kim Kardashian e Kanye West nem precisam caminhar e falar alguma coisa para abalarem algum lugar, basta ficarem paradinhos, existindo. Kim apostou num hairstyle “saí do banho” e a gente por aqui ainda não sabe se amou mais esse cabelo maravilhoso com efeito molhado, o vestido poderoso ou o olhar apaixonado do maridão. Arrasaram, meu bem!

 

http://instagram.com/p/BJrIQEcgYtS/?taken-by=margotmagazine

 

Wet beachy glam last night #vmas

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

 

http://instagram.com/p/BJrH4DtANU7

 

Já Kanye foi motivo de alvoroço entre a plateia mais fashionista, que ficou desejando copiar e colar esse look monocromático pra ontem. Nem tem o que dizer, né, ele quase sempre acerta no look! Daí a MTV resolveu deixar o moço falar (coisa que ele nem gosta, afinal, ele não tem paciência pra quem tá começando) e ele teve seus muitos minutos de glória. Incrível como ele tem o dom de fazer todo mundo parar para escutá-lo. Na verdade, o motivo foi ele apresentar seu clipe novo e lacrador “Fade”, do polêmico álbum “The Life of Pablo”, que levou o Madison Square Garden ao delírio. E, claro, ele não poderia deixar de citar, mesmo que rapidamente, a treta com a Taylor Swift, não é mesmo? Além disso, pra não perder a fama de fofo com a esposa, ele ainda agradeceu ao menos umas duas vezes pelo apoio de Kim Kardashian West. Confere o discurso do moço:

 

Beyoncé

15 minutos de apresentação foram o suficiente pra colocar o Madison Square Garden abaixo (assim como toda a internet)! Beyoncé foi lá e fez o que ela melhor sabe: levou todo mundo ao delírio com a performance e um fio dental nada generoso, lacrou, tombou, arrasou e deixou todo mundo com falta de ar depois do interminável espetáculo na terra.

 

 

http://instagram.com/p/BJrZRZfAxCl/

 

Podem dizer o que for, mas nada vai ser mais épico que a chegada dela com Blue Ivy nesta foto linda, publicada no Instagram da cantora. Sério, é muito fofura numa imagem só.

 

A photo posted by Beyoncé (@beyonce) on

 

Ah, a gente nem precisa falar que ela fez o strike e quase teve que pegar um carrinho de mão pra carregar tanta estatueta. A rainha da coisa toda voltou pra casa com OITO prêmios pra contar história, entre eles o de “Clipe do Ano”.

 

A photo posted by Beyoncé (@beyonce) on

 

Rihanna

 

Genthyyyy, vai ser difícil superar esse lacre!! @badgalriri #vma #vmas #vmas2016 #rihanna #badgirl #badgirlriri

A photo posted by MARGOT MAGAZINE (@margotmagazine) on

 

Now playing: Love on the Brain | @badgalriri #VMAs

A photo posted by MTV (@mtv) on

 

Riri é um evento por si só. Foi e voltou em várias apresentações durante a premiação (três, na verdade) e mostrou o porquê de estar levando pra casa o prêmio Michael Jackson Vanguard Awards, honra dada aos artistas que contribuíram de maneira significativa à indústria musical. Ela recebeu o prêmio das mãos do rapper Drake, que fez um discurso fofo demais, dizendo que era apaixonado por ela desde que tinha 21 anos e que ela conseguiu fazer uma das coisas mais difíceis no meio musical: ser ela mesma desde sempre. Sério, corações derreteram e, se fosse no Brasil, todo mundo já estaria gritando “BEIJA, BEIJA” e fazendo fila pra casar com esse gato. E olha que o moço até tentou, mas Rihanna deu aquela desviadinha clássica e saiu da situação na elegância. Mas Riri, segura na nossa mão e segue o nosso sábio conselho: para de te fazer de difícil porque não fazem mais homens que nem esse, se a gente fosse tu garantia esse corpinho e não largava mais, ou então manda pra redação que a gente aceita, amiga.

 

http://instagram.com/p/BJraNnkAUhB

 

"The first time I met Robyn Fenty was 2005" – @champagnepapi #Vmas

A photo posted by MTV (@mtv) on

 

Britney Spears

http://instagram.com/p/BJrXeIhgtgB

 

 

Depois de 9 anos ela está de volta! O que achou? @britneyspears no #VMA

A photo posted by MTV Brasil (@mtvbrasil) on

 

Depois de dez anos sem se apresentar na premiação, Britney Spears retornou ao VMA e apresentou um medley surpreendente. De quebra, ela ainda mostrou que o corpaço está mais lacrador do que nunca e que os hormônios estão à flor da pele. Playbacks à parte, foi bonito de ver o espetáculo de sensualidade entre a nossa amada Neide e o rapper G-Eazy, que soltaram alguns versos de “Me, Myself & I” e fizeram a plateia arrepiar. Cata só:

 

Alicia Keys

http://instagram.com/p/BJrZOmhBYaS/?taken-by=aliciakeys

 

http://instagram.com/p/BJr2WMBhcbT/?taken-by=aliciakeys

 

Em maio deste ano, Alicia Keys declarou que não iria mais usar maquiagem em suas aparições públicas. E lá foi ela, bem linda no VMA. Alicia declarou estar cansada de tentar ser perfeita, sobre esse mundo de aparências e tal. E mostrou que uma cara lavada é o melhor acessório que ma mulher pode usar. #EMPODERADA! E sabe o que é mais legal? Alicia não foi a única a aderir a cara limpa: a cantora Alessia Cara também mostrou que beleza pode vir na sua forma mais natural. Claro, gente, as peles dessas duas deusas são lindas e radiantes. Não precisa abrir mão da base se você não se sentir segura!

 

 

 

 

Confira a lista completa dos vencedores da noite do VMA 2016 aqui!

Clipe do Ano 
Beyoncé – “Formation”

Melhor Clipe Feminino 
Beyoncé – “Hold Up”

Melhor Clipe Masculino 
Calvin Harris ft. Rihanna – “This Is What You Came For”

Melhor Colaboração 
Fifth Harmony ft. Ty Dolla $ign – “Work From Home”

Melhor Clipe de Hip Hop 
Drake – “Hotline Bling”

Melhor Clipe em Longa-Metragem 
Beyoncé – Lemonade

Artista Revelação 
DNCE

Música do Verão 
Fifth Harmony featuring Fetty Wap – “All In My Head (Flex)”

Melhor Direção de Arte 
David Bowie – “Blackstar”

Melhor Coreografia 
Beyoncé – “Formation”

Melhor Direção 
Beyoncé – “Formation”

Melhor Cinematografia
Beyoncé – “Formation”

Melhor Edição 
Beyoncé – “Formation”

Melhores Efeitos Visuais 
Coldplay – “Up&Up”

 

 Imagens e vídeos: Reprodução/Instagram e Youtube





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.