Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

5 tendências que não consigo parar de usar

Instagram

27 / 04/ 2017: 

 By Nicole Dias

Assim como a cada hora eu tenho uma música ou série favorita do momento, quando o assunto é “o que vestir” a coisa não muda de figura. A cada mês tenho algumas coisas favoritas e outras que acabo deixando de lado. Vem ver quais são as 5 coisas que se tornaram praticamente o meu uniforme nos últimos tempos!

 

Tênis Barth Shoes: não adianta eu ter uma porção de sapatilhas, alpargatas e rasteirinhas em casa – ultimamente eu só tenho andado de tênis. Por muito tempo um Adidas Superstar bem clássico praticamente não saiu dos meus pés. Porém, agora estou viciada em um pretinho básico da Barth Shoes. Além de ser superconfortável, ele tem um estilo bem street, que eu amo. Combina com tudo e eu mal posso esperar para usar no inverno com meia-calça.

 

Pisa na barata, mata essa barata. @looksdevdd #LOOKSdeVDD

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

Coisas amarradas na cintura: com esses dias que começam frios, ficam quentes e terminam frios de novo, ter um casaquinho ou jaqueta à mão é sempre bem-vindo. Por isso que eu sempre tenho alguma coisa amarrada na cintura, tanto para me proteger em caso de queda de temperatura como para manter aquela terceira peça que deixa o look mais TCHANS. Amarro até casaquinho de lã na cintura, nem ligo.

 

Respira fundo! Pela frente ainda tem muito mundo 🌎 #looksdevdd

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

Calças mom jeans: eu sempre achei lindos aqueles looks estilo Pinterest com calças mom jeans + camiseta, mas achava que essa calça não ia ficar bem no meu corpo, deixaria a bunda achatada, enfim. Então resolvi experimentar na Renner e foi só amor. Além de ser bem estilosa, essa calça ainda dá aquela marcada na cintura, deixando o shape bem bonito. Já quero usar o tempo todo, com todo tipo de blusa e calçado. Vício.

 

Carinha de quem teve que acordar cedo depois de um feriadão de cochilos infinitos. Vamo que essa semana é curta de novo 👊🏻

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

Brincos pequenos: sou meio avessa a acessórios e sempre vou tirando todos que coloco à medida que o dia passa. Ou seja, chego no trabalho com colares e pulseiras, termino o dia sem nada. Isso não acontece com os brincos pequenos. Como eles não fazem barulho, pesam ou prendem no cabelo, uso o dia inteiro sem notar que tem algo ali. Amo os com brilhozinhos ou que são umas pérolas (fake). Argolas bem pequenininhas também entram na lista.

 

Oi

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

Meias divertidas: amo meias. Elas custam barato e são úteis – uma hora ou outra eu vou acabar usando, então nunca é demais. A Forever 21 sempre tem umas meias lindas, com pizza, gatos, etc. A Renner tem opções bem legais na parte masculina (na feminina é sempre tudo rosinha demais, sabe?).

 

Gasto mais do que deveria com meias

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

De momento essas são minhas 5 paixões. E as de vocês? ♥ Me contem se gostam de posts desse tipo, que daí eu posso indicar 5 queridinhos de diferentes categorias.

 

Me achem nas redes sociais, vamos trocar ideia:

Facebook e Instagram

Beijocas!

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: