Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

6 formas criativas de utilizar cactos na decoração

Instagram

13 / 01/ 2017 em: 

 LifestyleLovely Decor ; By Camila Oliveira

Quem me acompanha sabe que eu amo decoração e que quando me apaixono por uma tendência eu fico obcecada por ela! Poucos dias atrás postei no meu Instagram essa foto da pintura de um cacto que fiz com stencil, para fazer um quadrinho lá pra casa.

Rivotril do dia: stencil. ❤ Cactus fofos que vão virar quadrinhos lá pra casa. #homedecorating #homesweethome #cactus

Uma foto publicada por Camila de Oliveira (@camis_oliveiras) em

 

A escolha do tema não foi por acaso, eu ando encantada por essa plantinha super cool. Porém, como eu tenho dois gatinhos em casa tenho receio de ter plantas pois eles podem se intoxicar. Por isso, procurei descobrir formas criativas de utilizar cactos na decoração sem expor meus bichinhos a nenhum risco. Olha só essas ideias de cactos na decoração:

 

IMAGEM

 

Já imaginou pintar algumas pedrinhas de jardim e fazer um vasinho de cactos fake? O resultado não poderia ser mais fofo, além de fácil de fazer. Com cartolina verde, lápis e tesoura você cria um lindo cacto de papel. O bacana dessa ideia é fazer de vários tamanhos e formas, variando o tom de verde.
Uma almofada em formato de cacto para enfeitar a cama ou o sofá, tem como não amar? Já falamos nesse post aqui sobre bordados. Se você está querendo começar a bordar, cactos são um lindo tema. Cactos de feltro também são uma graça e combinam até mesmo com temas infantis de decoração. Uma opção mais modernas aos temas tradicionais para quartos infantis. E por último, se você gosta mesmo dessa tendência, uma luminária em formato de cacto é estilo garantido à sua sala de estar.

 

Curtiu as dicas? Agora é só colocar a mão na massa e criar seu próprio cacto DIY.

 

Imagens: Instagram/Reprodução



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.