MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

6 makes diferentes para experimentar em 2017

Instagram

30 / 12/ 2016 em: 

 BeautéMake ; By Camila Oliveira

Um novo ano é sempre uma nova oportunidade de sair da nossa zona de conforto. Às vezes por comodidade, medo ou insegurança acabamos apostando no básico quando o assunto é maquiagem. Não que o básico seja ruim, pelo contrário, a maquiagem mais natural é ótima porque ela realça a nossa beleza e muitas vezes ajuda a melhorar a auto confiança. Mas em momentos especiais por que não arriscar e ousar mais? Por que não se divertir com a maquiagem? Fazer aquele olhão que você sempre teve vontade ou usar aquele batom que você acha lindo nos outros mas não tem coragem. Hoje em dia, pra tudo existe um tutorial no YouTube então não tem mais desculpas para não experimentar coisas novas.

 

Aqui estão 6 makes para você experimentar em 2017 sem medo:

 

Delineado gráfico

 

 

Não estamos falando daquele delineado gatinho de sempre e sim de um olhão bem dramático! Se você não tem tanta prática, existe um truque usando fita adesiva que não tem erro: cole um pedacinho de fita na diagonal partindo de onde acabam os seus cílios. Isso vai te ajudar a fazer um traço preciso.

 

Sombra com glitter

 

Nunca esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir! 😂😂😂😂😂

Uma foto publicada por Julia Petit (@petisco) em

 

Ao contrário do que muita gente pensa sombra com glitter não é sinônimo de carnaval, não. O glitter pode compor makes de muito bom gosto se você souber equilibrar. Inspire-se nessa ideia com esfumado preto e batom nude.

 

Batom escuro

 

 

Tá aí uma tendência que muita gente tem medo. Usar batom preto não é só para as amigas góticas, todo mundo pode usar! Deixe o restante da maquiagem bem neutro e dê foco total na boca, você vai se apaixonar.

 

Delineador/sombra colorida

 

 

Não sei se isso também acontece com vocês, mas na hora de escolher a sombra eu penso, penso e acabo sempre no marrom! haha Então que tal a gente se arriscar mais nas cores em 2017? Uma forma curinga de usar cor na maquiagem, sem ser na boca, é criar um ponto de cor nos olhos com delineador ou com a própria sombra de forma bem delicada.

 

Batom metalizado

 

qdo seu batom combina com o reflexo das nuvens no seu óculos 😇🌈💄💙 #modicesinspira

Uma foto publicada por Carla Lemos (@modices) em

 

O acabamento matte virou uma unanimidade: todas amam. Mas os metálicos já começaram a conquistar seu espaço aos poucos. Em 2017 dê uma chance para os batons metalizados, você não vai se arrepender.

 

Olho tudo e boca tudo

 

 

Sabe o que a gente sempre diz né? É importante que sempre tenhamos equilíbrio na hora de montar looks ou escolher a make. Quando você tem um ponto que chama a atenção é sempre bom que o restante do visual seja mais neutro para não pesar. Mas todas as regras podem – e devem – ser quebradas às vezes. Invista em um olhão bem marcado combinado com seu batom favorito e se sinta poderosa.





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.