Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

7 explicações para eu não ter tempo pra nada

Instagram

24 / 08/ 2016 em: 

 C'est La VieLifestyle ; By Luiza Brown

Faz uma hora que tento escrever. Na verdade, se for parar para pensar, faz umas três semanas já. Mas daí uma coisa vai vindo atrás da outra e, quando vê, já tem mais umas trinta esperando ali do lado. E eis que resolvi listar 7 explicações para eu não ter tempo pra nada.

 

1 -Tu fica com medo até de virar para ver né, vai que tu vire e já comece a fazer mais duas coisas além das outras quatro que tu tá fazendo ao mesmo tempo.

giphy

 

2 – Quando eu falo que estou atucanada, cheia de coisa, ocupada, ninguém entende. Ou melhor, ninguém acredita. Olham para minha cara e só falta querer escrever “folgada” na minha testa.

 

giphy (2)

 

3 – Esses dias estava eu vendo um site para um determinado trabalho, enquanto abria uma pasta com a contabilidade de outro, e mesmo assim estava respondendo mensagens de um terceiro. E não é que meu filho chegou (sim, eu trabalho em casa, na sacada) bem naquela maldita hora que eu me perdi no tempo da vida tentando tirar aquela maldita poeirinha do teclado que fica te olhando ali o dia todo (sorry, toque de virginiana) e me vendo fuxicando no teclado, só faltou me xingar. Diz ele: pô mãe, vai trabalhar! PS: meu filho tem três anos. Três. Imagina só o que gente grande falaria.

 

giphy (3)

 

 

4 – Então, tentando burlar algumas tarefas e fingindo que na verdade, tenho eu todo tempo do mundo (já diria Renato Russo), sigo grudada nessa cadeira – quando não a estou disputando com minha gata que insiste em querer arranhar ela e acaba rasgando meu braço – com o olho já meio torto enxergando só meias letras (gracias corretor ortográfico!!) dizendo para vocês: parabéns guerreiras da nova era!!

 

giphy (4)

 

5 – Talvez não sejamos mais aquela geração que quando dizíamos que trabalhávamos em casa significava dizer que cuidava das funções domésticas e de crianças.

giphy (6)

 

6 – Digo, hoje a gente pode até fazer isso, e ainda consegue trabalhar em mais de três coisas ao mesmo tempo sem enlouquecer.

giphy (5)

 

7  – Isso não é propriamente uma causa. Dito isso, despeço-me. Ou não.

giphy (1)

 

Imagens: Gifs/ Reprodução



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: