Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

7 looks fast fashion de Camila Coutinho para se apaixonar

Instagram

05 / 09/ 2016 em: 

 Copy thatModa ; By Marcela Brown

Quem acompanha a vida da blogger mais influente do Brasil – e uma das 100 mais influentes do mundo –, Camila Coutinho, sabe que esta recifense não entrou no universo da moda a passeio e que seu primeiro milhão de dólares na conta bancária foi pra lá de merecido. Mais do que fazer escola para outras aspirantes a influencers, Camila soube transformar um diário de bordo online em um manual único de fashion tips e lifestyle, consagrando o GE como uma passagem obrigatória para internautas que buscam o melhor neste cosmo feminino e incorporando-se sem moderação ao status de celebridade. Mas nem só de talento, inteligência e olhar corporativo e visionário vive o sucesso de Camila.

Camila coutinho 01

 

Basta segui-la em todas as redes sociais para desvendar uma marca registrada que vai para além de sua beleza, magreza e cara de ryca (inveja branca tá, gente?): o carisma desta moça é de tirar o chapéu. Adoramos o seu sotaque, o seu sorriso e sua sinceridade e temos convicção de que tais predicados foram cruciais para que ela chegasse onde chegou – e, convenhamos, esta é apenas parte de uma trajetória bem distante do fim.

 

Uma das confissões sinceras de Camila de que mais gostamos por aqui é o quanto, mesmo podendo desfilar somente as melhores grifes que o globo terrestre já ousou criar, ela é fã de uma boa e velha fast fashion. Não é por menos que marcas como C&A e Renner não se cansam de selar parcerias com o GE e que a Riachuelo já a tenha estrelado mais de uma vez como embaixadora de suas coleções. E, vira e mexe, a gente se surpreende no instagram de apenas mais de 2 milhões de seguidores da Cami com fotinhas de looks fast fashion, sabe? Sim, aquele que eu, você e qualquer mortal poderia ter acesso no lugar de ter que fazer uma previdência privada só para em um futuro longínquo comprar um jeans que custa mais do que o seu closet inteiro.

 

Como adoramos a ideia de facilitar a tua vida – estamos aqui pra isso – selecionamos sete looks extraídos diretamente da fast fashion mais próxima de você, para que você, assim como a nossa blogger favorita, inspire-se sem precisar gastar rios de dinheiro para ficar superbem vestida! Segura na nossa mão e vem!

 

https://instagram.com/p/BJ6DB2GjS9B/

 

Este clique é super recente. Gente, pode ter tanta harmonia e simplicidade sem ser boring em um look fast fashion assim?

 

http://instagram.com/p/BJrQq3Njs_e

 

Nada como saber o que se quer da vida para um cineminha descomplicado e sem precisar penhorar o carro, né meu povo?

 

Never not smiling 😀✌🏻️ vestido de crochê coleção nova da @riachuelo! #coloresdecuba #ootd #lookdodia

Uma foto publicada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em

 

Muita cor e muita graça nesse vestido comfy para aquele dia em que nem a furadeira do vizinho iria diluir nosso bom-humor!

 

 

Gente, o que é essa camisa masculina da Zara fazendo as vezes de vestido? Não basta ser fast fashion, ainda pode roubar do marido.

 

De ontem! Look todo fast fashion: camisa @Zara + calça @topshop + cinto @target! ✌🏻️😎 #ootd #fastfashion

Uma foto publicada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em

 

E esse total fashion fast com cara de empoderamento feminino? Como não se apaixonar? Adendo: repara na versatilidade de cada peça.

 

http://instagram.com/p/96t02sQ9br

 

Tá bem que a sandália é Chanel, abapha. Mas e esse macacão que a gente encontra naquela fast fashion bem pertinho? Aí a sandália a gente improvisa conforme o bolso!

 

 

Aqui também: está certo que a bota é apenas uma Louis Vuitton, mas e esse truque que mescla parka masculina Zara, blusa Malwee e calça My Basic? Que barbada, né?

 

Bom, esses foram os sete truques baratéx mais fashionistas das últimas 8 semanas na vida da Cami. Nada como buscar inspirações possíveis com quem entende da parada. À Camila Coutinho, nosso muito obrigada pelos looks inteligentes e ao alcance do bolso dos mortais!

 

Fotos: Reprodução/Instagram Camila Coutinho

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Sou fast fashion, sim. E daí?Sou fast fashion, sim. E daí? Sou jornalista por opção, pão-dura de nascimento. Sempre gostei de andar por aí bem vestida (seja qual for a ocasião, diga-se) mas nunca concordei em pagar caro para […]
  • Para reverenciar a moda antigênero: cor-de-rosa para eles, sim!Para reverenciar a moda antigênero: cor-de-rosa para eles, sim! Não canso de falar do movimento lindo sócio-cultural que estamos atravessando. Essa coisa de deixar gênero de lado e usar o que se tem vontade vem ganhando cada vez […]
  • Trend Alert: look esportivoTrend Alert: look esportivo Não é de hoje que as roupas de ginástica fazem figuração nos nossos looks diários. Vai dizer que você já não se pegou saindo da academia e indo direto ao supermercado, […]