Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

De volta à antiga Alexandria: power accessories by Andrea Mascarenhas

Instagram

07 / 09/ 2015 em: 

 AcessórioBadulaque ; By Dani Westhelle

Andrea Mascarenhas_power acessories 1

 

Ter êxito no design e execução de acessórios tanto masculino quanto femininos não é para qualquer um, mas é tarefa que a grife Andrea Mascarenhas tira de letra. Adornos poderosos e cheios de atitude compõem a nova coleção da marca, que leva o tema Alexandria. Em uma atmosfera que exala sexy appeal através de combinações imponentes e tons dourados, o luxo permeia toda a criação e se dispõe a transportar desejos para além do continente africano.

 

 

Andrea Mascarenhas_power acessories 2

 

Para estampar a nova campanha, o modelo norte-americano Tyler Smith divide a cena com a top gaúcha Julia Cardones, duas beldades clicadas por Jean Pierre Kruze. Com beleza de Kaue Uminski, styling de Juliana Bortholuzzi e Paloma Quadros, o conceito e direção geral ficou a cargo de Edu Santos.

 

Andrea Mascarenhas_power acessories 5

 

A designer, que já selou parcerias de peso com nomes como o de Alice Salazar, usa couro e metal com maestria para compor peças de altíssima qualidade e bom gosto. E atenção ao trend alert: os luxuosos fashion dreads prometem marcar presença nas madeixas das mais antenadas. Os acessórios são compostos por penas, pedras e couro, resultando em combinações de puro glamour e poder. É como mergulhar no universo egípcio sem pedir licenças à antiga Alexandria, resgatando para a era contemporânea um verdadeiro império traduzidos em  power accessories by Andrea Mascarenhas.

 

Andrea Mascarenhas_power acessories 3Andrea Mascarenhas_power acessories 4

 

Fotos: Andrea Mascarenhas/Divulgação



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “De volta à antiga Alexandria: power accessories by Andrea Mascarenhas”

Você vai gostar também: