MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

ONG lança campanha para apadrinhamento virtual de cães

Instagram

21 / 10/ 2015 em: 

 LifestyleMargot do Bem ; By Tuani Mallmann

É sempre a mesma história: você vê pelo Facebook um monte de bichinhos fofos disponíveis para adoção mas você mora em apartamento ou já tem ferinhas demais em casa? Ok, a gente te perdoa, até porque nós também temos vontade de ajudar todos os animais carentes desse mundo, mas quando pensamos melhor percebemos que é meio difícil fazer isso. E se a gente te contar que já existe uma campanha de apadrinhamento virtual de cães?

apadrinhamento-virtual-de-cães -1

A iniciativa partiu da Ondaa, Organização pela Dignidade dos Animais Abandonados, um grupo de Novo Hamburgo que já está há mais de 10 anos na luta diária por uma vida melhor aos bichos que não têm um lar. E a mais nova campanha lançada por eles é a “Seja padrinho virtual”, que é perfeita para quem quer contribuir de alguma forma, mas não tem espaço em casa para um pet. Nesse caso, o único espaço necessário pode ser um cantinho aí no seu coração, que tal?

apadrinhamento-virtual-de-cães-2

A nova iniciativa visa principalmente arrecadar valores para manter os vários cães idosos que moram no abrigo da Ondaa. Através da fanpage da ONG é possível conhecer os peludos que precisam de ajuda financeira – e que também estão disponíveis para adoção responsável, claro. Todos os valores arrecadados serão repassados para os custos com ração, vermífugos, vacinas e todas outras despesas caninas.

 

Mas como funciona, Margots? Você faz contato com o grupo através do e-mail padrinhosdaondaa@gmail.com dizendo que gostaria de contribuir. Eles vão te responder passando todas as instruções e pedindo seus dados pessoais para a confecção de boletos bancários, que devem ter valor mínimo de R$ 15, devido ao custo da geração do documento. Fácil, né?

apadrinhamento-virtual-de-cães-3

Ah, você pode escolher uma mascote para ser dindo ou dinda, e aí você recebe uma foto mensal do seu afilhado para acompanhar como ele está. Além disso, caso você queira conhecer pessoalmente seu cãozinho, existem passeios aos sábados para o sítio em que eles moram, basta agendar uma visita.

apadrinhamento-virtual-de-cães-4

Fotos: Ondaa/Divulgação

 

instagram.com/margotmagazine

 

 





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Um comentário em “ONG lança campanha para apadrinhamento virtual de cães”

  1. Achei muito legal o projeto! Meus boletos já chegaram por aqui *.*

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.