Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Biquíni 3D: o protagonista do verão

Instagram

14 / 01/ 2016 em: 

 Beach FashionModa ; By Redação Margot

As tendências se renovam sempre, mesmo que revisitadas e frequentemente inspiradas em um determinado nicho cultural pré-existente. Se aqui pelo Brasil, quando o assunto é moda praia, estamos mais que acostumadas a lançar tendências, como o fio dental conhecido no mundo todo, nesse verão a principal novidade vem de fora. O biquíni 3D surgiu do ambiente surfista da Austrália, e de cara chamou a atenção por ser bem diferente dos modelos e padronagens que estamos habituados a ver pelo litoral brasileiro.

Biquíni 3D:

biquini-3d-ellis-beach-wear-1

A trend é apaixonante, uma espécie de retrô moderninho, um mix de pin-up com o traço forte do desenho animado e ainda uma vibe bem esportiva. Não dá para explicar exatamente, a única coisa que podemos garantir é que você ainda vai ver muito esse modelo quando tirar uns dias de folga na praia. Antenadas no queridinho do momento, nós Margots logo fomos pesquisar onde encontrar para comprar o tal biquíni 3D, e demos de cara com uma coleção incrível da Ellis Beach Wear.

biquini-3d-ellis-beach-wear-4

Para o verão 2016, a marca leva a sério a brincadeira da modelagem com efeito 3D, para conferir às peças essa cara de moda de surfista. A coleção possui diversos conjuntos com cores bem vibrantes e alternativas tanto para a parte de cima como para as calcinhas. Os principais modelos são os tomara que caia e o cortininha mais triangular, que segue bem a referência geométrica. A tanga pode ser uma opção mais larga e lisa, que pode ser usada com o cós mais baixo e também no estilo asa-delta, ou então uma calcinha de tiras (regulável, tipo lingerie) com efeito empina bumbum, perfeita para quem quer pegar aquela marquinha de biquíni.

biquini-3d-ellis-beach-wear-3

Outro fator bacana da coleção é que o material é bem resistente, o que indica que você vai usar bastante as peças durante o verão e ainda vai poder curtir a trend na próxima temporada de calor. Os conjuntos são de lycra, com proteção contra raios UV e metais com banho em ouro.

biquini-3d-ellis-beach-wear-2

Independente da sua escolha, os modelos são bem democráticos porque cumprem totalmente a função de vestir bem diferentes tipos de silhuetas. Lembre-se: roupa de praia nos deixa com a maior parte do corpo à mostra, por isso, não podemos usar algo que não sentimos que foi feito pra nós. Jamais use uma peça apertada ou que você mal consegue se mexer. Praia (ou piscina) é lugar de relaxar, curtir e sentir-se bela, então aposte em um conjunto que te deixe segura o tempo todo. Uma peça apertada é diferente de uma peça ajustada ao corpo. O biquíni deve apenas “preencher” o seu corpo, sem criar vincos, como se vocês tivessem nascido um para o outro!

biquini 3d ellis beach wear

E isso foi o mais bacana que vimos nos conjuntos da Ellis Beach Wear. Eles têm opções mais largas, para quem não se sente seguro com tiras ou tomara que caia, mas também têm um modelo ajustável, que você pode regular conforme der uma emagrecida ou ganhar uns quilinhos a mais.

 

Seja bem-vinda ao mundo do biquíni 3D, e corra pra garantir o seu!

Artes: Raquel Deboni

Fotos: Divulgação

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “Biquíni 3D: o protagonista do verão”

  1. Tuani Mallmann disse:

    adoreeeeiiii! há tempos estava procurando esse modelo, valeu pela dica!

Você vai gostar também: