Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Onde comprar camisetas legais?

Instagram

13 / 03/ 2017: 

 By Nicole Dias

Se tem uma peça de roupa que eu gosto de usar, essa peça é uma boa e velha camiseta. Vai bem com todas as outras roupas e vai do look mais despojado ao arrumadinho com a simples adição dos acessórios certos. Como o meu ambiente de trabalho é bem informal, costumo usar camisetas frequentemente – e tenho uma adoração pelas mais diferentonas ou com mensagens divertidas.

 

Aqui vai uma lista das lojas que mais curto e que tem opções bem legais. São peças de qualidade, que não encolhem ou desbotam, e que trazem estampas e frases bem descoladex. Confere aí:

 

1. Chico Rei: pensa em uma peça que você pode usar, lavar, usar, lavar, e ela continua bonita como se fosse nova. É assim a minha relação com as camisetas da Chico Rei. Além da qualidade, há uma variedade grande de estampas legais, dentro de temáticas que vão de cinema e séries até comida, positividade e design. Fica de olho na página do Facebook porque quase sempre tem promoção de desconto ou frete promocional.

 

 

2. Vandal: amor verdadeiro, amor eterno. Tenho várias camisetas da Vandal e as pessoas sempre perguntam de onde são. O diferencial desse e-commerce é valorizar artistas que criam estampas incríveis e permitir que as pessoas vistam a camiseta que elas quiserem. Por isso, é possível publicar lá uma estampa criada por você mesmo ou comprar de outros artistas. É lá que estão as opções mais bacanas, de Inês Brasil até declaração de amor à catuaba (que possivelmente será minha próxima aquisição).

 

Meu look de hoje é uma representação bem realista de tudo de 2016 nos trouxe. #strangerthings #bagulhossinistros #muitatreta

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

3. Renner: sim, as lojas de fast fashion estão bem atualizadas com as tendências, e não faltam opções de camisetas legais nas araras. Na Renner eu sempre procuro dar aquela conferida na ala masculina. As camisetas mais divertidas estão por lá – e geralmente custam menos que as femininas, por algum motivo que desconheço.

 

Minha camiseta nova é top. Mesmo. 🔝

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

4. Sislla: sabe aquelas peças que as “Tumblr Girls” usam? Estão na Sislla. Seja uma blusinha com texto atrevido ou um maiô poderoso, tem de tudo. Preciso confessar que já tô de olho comprido pros moletons que tem por lá. Ah! A entrega deles é um detalhe à parte: as peças vêm embaladinhas em um papel de seda e com um bilhetinho escrito à mão! Essas pequenas coisas fazem a diferença pra mim.

 

 

5. Riachuelo: ultimamente eu tenho amado muito as roupas da Riachuelo. Eles têm umas peças básicas com precinho ótimo. É preciso ter muito autocontrole para não sair com a loja inteira debaixo do braço – por sorte ainda não tem loja virtual Riachuelo, senão acho que eu estaria em apuros. Pra quem curte Mario Bros, é a coleção do momento por lá, tanto em roupas como itens para casa (toalha, fronha e muito mais).

 

Tanta internet, tão pouco tempo

Uma publicação compartilhada por Nicole Dias (@nicolesdias) em

 

Se você prestar atenção nos principais portais de moda internacionais, vai notar que as camisetas divertidas estão tomando conta dos looks das fashionistas. Bora aproveitar e usar nossas t-shirts como se não houvesse amanhã.



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.