MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Campanha do câncer de mama surpreende famosos

Instagram

29 / 10/ 2015 em: 

 Check-upLifestyle ; By Tuani Mallmann

O fato é que ninguém está preparado para o câncer. Ninguém está preparado para lutar contra uma doença tão agressiva, nem mesmo se ela não for no seu próprio corpo. Dói ver um parente ou um amigo próximo sendo diagnosticado com câncer. Mas somos fortes. Está lá no fundo, no nosso instinto de sobrevivência, erguer a cabeça, estufar o peito e enfrentar. E se não tivéssemos que chegar nesse ponto? E se a conscientização conseguisse deter esse mal? É por isso que precisamos insistir no Outubro Rosa e sua luta contra o câncer de mama, com campanhas que tocam a todos, independentemente do sexo – até porque, como falamos ali em cima, um câncer afeta muito mais do que apenas a pessoa com a doença.

 

E nesse último suspiro que o mês de outubro dá, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que todos os anos produz campanhas com celebridades do país, divulgou uma ação emocionante. Completando 20 anos, o movimento “O câncer de mama no alvo da moda” realizou um vídeo que ninguém poderia imaginar seu desfecho, nem mesmo os participantes dele.

Campanha-do-câncer-de-mama Campanha-do-câncer-de-mama Campanha-do-câncer-de-mama

A produção conta com a participação de dez famosos, a princípio convidados para serem fotografados: Vanessa Gerbelli, Wanessa, Isabel Salgado, Flavio Canto, Rafael Cardoso, Miá Melo, Sheron Menezes, Luciano, Tande e Marcos Pasquim.

 

Assista aí e se emocione tanto quanto as Margots aqui!

 

 

Fotos: Youtube/Reprodução

 

instagram.com/margotmagazine

 

 





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Um comentário em “Campanha do câncer de mama surpreende famosos”

  1. Tuani Mallmann disse:

    ação tocante, muita sensibilidade!

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.