Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Clássicos do cinema no Netflix: 10 filmes que você precisa ver

Instagram

18 / 06/ 2016 em: 

 CultLifestyle ; By Tuani Mallmann

Mesmo quem é apaixonado pelo inverno precisa concordar: tem dias que, por conta do frio, tudo o que queremos é ficar embaixo das cobertas vendo filme e comendo pipoca. E no final de semana, então, parece que essa vontade se multiplica e vira lei, né? Além de aproveitar o sábado e o domingo para colocar as séries em dia, que tal curtir os clássicos do cinema no Netflix? Sim, nem só de modernidades vive o site. Por lá são vários os filmes que marcaram história, sempre uma boa pedida de rever.

Espia os 10 clássicos do cinema no Netflix:

1. Psicose (1960) – É, sem sombra de dúvidas, um dos títulos mais venerados quando se fala em suspense. Se você ainda não viu, tá marcando muita bobeira!

clássicos do cinema no Netflix

2. Janela Indiscreta (1954) – Seguindo com obras de Alfred Hitchcock, esse filme com mais de 60 anos prende o espectador do início ao fim, dando aquele friozinho na barriga.

clássicos do cinema no Netflix

3. Um corpo que cai (1958) – Fechando o trio Hitchcock, esse é um suspense psicológico para fechar a noite. Um clássico é um clássico, né?

clássicos do cinema no Netflix

4. Pulp Fiction (1994) – Um dos mais jovens da lista, esse filme impacta desde o elenco, que conta com John Travolta, Uma Thurman , Bruce Willis e Samuel L. Jackson. Pra fechar, tem direção de Quentin Tarantino.

clássicos do cinema no Netflix

5. O Mágico de Oz (1939) – O musical é um dos filmes mais famosos e antigos da história do cinema, e precisa entrar para a sua lista de assistidos. E logo, hein!

clássicos do cinema no Netflix

6. Um estranho no ninho (1976) – Baseado em um romance de mesmo nome, a obra ganhou Oscar de melhor filme e também de melhor ator, por conta da atuação incrível de Jack Nicholson.

clássicos do cinema no Netflix

7. Quanto mais quente melhor (1959) – A comédia musical é um clássico de Marilyn Monroe, daquelas pedidas para quando você procura algo mais light.

clássicos do cinema no Netflix

8. Taxi Driver (1976) – De algo leve para algo pesado, o filme assinado por Martin Scorsese eixbe uma atuação fantástica e inesquecível de Robert De Niro. Imperdível!

clássicos do cinema no Netflix

9. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) – Para dar uma descontraída, um clássico de Woody Allen. Se você curte o estilo do diretor/ator, não vai se arrepender.

classicos-do-cinema-no-netflix-10-filmes-que-voce-precisa-ver-9

10. Rocky (1976) – Aqui vai um combo: são 5 filmes disponíveis no Netflix. Dá pra fazer uma maratona no final de semana, que tal?

clássicos do cinema no Netflix

Fotos: Reprodução/Web

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.