MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

PUBLI MARGOT

Aprenda como combinar colar com brinco

Instagram

23 / 05/ 2016 em: 

 AcessórioJoalheria ; By Tuani Mallmann

Hoje é dia de esclarecer um dos maiores dilemas da vida feminina. Por mais que você ame joias, nem sempre dá para sair se jogando em todas as suas peças preferidas em um só look. Sim, essa é a mais pura verdade. Porque, por mais glamouroso que seja um cristal azulado, ele não necessariamente vai combinar com uma ágata verde, igualmente bela. Entende? Por isso vamos tentar te ensinar umas dicas básicas para saber como combinar colar com brinco.

 

Depois que você ler os próximos itens você vai ver que é fácil. Como combinar colar com brinco? Descubra com a gente!

 

Opte pelos conjuntos prontos

Esse é um raciocínio lógico, aparentemente. Mas é incrível como os conjuntos da Pinbox, principalmente os com pedras naturais, mudaram a vida das Margots. Se você optar por comprar a combinação colar + brinco, as proporções e cores já serão perfeitas, sem dilemas na hora de usar. Para começar, indicamos os mais clássicos, aqueles que vão bem com tudo, do dia a dia elegante até um jantar romântico.

como-combinar-colar-com-brincos

Se um é mais, outro é menos

Um clichê da moda que nunca deve ser esquecido e que ainda gera muita dúvida. A menos que o visual e a ocasião (ou a sua personalidade, claro) peçam uma ousadia a mais, tente sempre dar mais espaço para um ou outro. Se o brinco for maxi, com pedras chamativas, brilhosas ou coloridas, use um colar mais discreto, como um modelo liso e sem pingente ou com detalhe superdiscreto, assim você não corre o risco de errar.

como-combinar-colar-com-brincos-01

Tente novas misturas

Se você achou que seu brinco está roubando a cena, porque não deixar o colar de lado e apostar em uma pulseira ou um anel? Nem sempre o brinco que você quer usar vai necessariamente cair bem com um colar (e vice-versa). É preciso perceber quando uma peça é mais bonita sozinha do que acompanhada, uma decisão que pode variar muito também de acordo com o restante do visual.

como-combinar-colar-com-brincos-03

Não misture texturas

Sabe aquela regrinha de não misturar dourado com prata? Quando se trata de joias, essa regra em um estilo mais elegante é bem importante (em looks folk, por exemplo, com peças mais descoladas, o mix pode funcionar). Se você tentar combinar uma pedra natural fosca com uma pedra cristalizada, por exemplo, vai perceber que não funciona.

como-combinar-colar-com-brincos-04

Se ainda assim aparecer alguma dúvida na hora de se produzir, opte por apenas um dos acessórios. Para fazer com que ele se torne a estrela do visual, prenda o cabelo e faça uma make que orne.

 

Todas as peças que mostramos no post são da Pinbox. Acesse o site para escolher o seu conjunto perfeito! www.pinbox.com.br

 





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Um comentário em “Aprenda como combinar colar com brinco”

  1. Janice Silva disse:

    Amei! LIndo.

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.