MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Como decorar varandas pequenas

Instagram

02 / 01/ 2017: 

 By Fernanda Amado

Durante muito tempo morando em casa, para não dizer uma vida inteira, dificilmente acreditei que minha adaptação em um apartamento fosse acontecer de forma tão natural e fácil. Com uma bela ajuda amiga da socinha, poucos dias após a mudança tudo já estava em seu devido lugar: um apê colorido, organizado, decorado, aconchegante e melhor do que a encomenda, diga-se. Mas, confesso que algo havia ficado para trás. Desde o princípio eu havia simpatizado com a sacada do meu novo apê, mas, acostumada com casa, pátio e cachorro e sem visualizar o quanto eu aproveitaria aquela varandinha aconchegante, achei melhor deixar o recanto para um segundo momento.

 

E, como não poderia deixar de ser, foi só eu dar início à pesquisa de sacadas e varandas inspiradoras que surgiu a ideia de fazer um post para o Armário da Margot. Assim, eu poderia inspirar quem mais deseja ter uma sacada linda para viver bons momentos e receber os amigos. Movida por essa sensação de que uma sacada bem planejada pode ser aconchegante e ao mesmo tempo prática, selecionei algumas ideias possíveis para decorar varandas pequenas.

como-decorar-varandas-pequenas (1)

como-decorar-varandas-pequenas (4)

Uma boa solução para quem precisa de mais espaço para receber os amigos é o banco em L. Aproveite para fazer graça com almofadas coloridas e mesinhas de apoio com rodízios.

como-decorar-varandas-pequenas (2)

Sacadas com mais profundidade podem receber uma mesa central (item perfeito para um belo café da manhã ou para dar apoio aos drinks das confraternizações entre amigos)

como-decorar-varandas-pequenas (3)

Penduricalhos, móbiles e sinos dos ventos conferem um ar charmoso a varandas e sacadas. Aproveite estes cantinhos para adaptar um banco com almofadas coloridas que, ao mesmo tempo em que decora o ambiente, é superprático

como-decorar-varandas-pequenas (5)

Invista em folhagens verticais para aproveitar o espaço e adicionar um verde necessário para tornar a varanda mais aconchegante.

como-decorar-varandas-pequenas (6)

Luzinhas e lampiões ficam um charme para receber convidados para um happy hour.

como-decorar-varandas-pequenas (7)

Mesas dobráveis adaptadas ao parapeito da varanda são mais do que simples ideias: além de práticas, elas auxiliam a compor ambientes pequenos, dando todo o ar de sua graça

como-decorar-varandas-pequenas-0123

Decorações coloridas e um tapete fofo para uma varanda romântica farão você morrer de amor e continuar vivendo.

como-decorar-varandas-pequenas (9)

E que tal um painel de madeira para acoplar uma mesa dobrável? A ideia pode ser colocada em práica até mesmo com pallets. E, para finalizar, você pode aproveitar o guarda-sol para dar um charminho a mais na sua varanda

 

Fotos: Divulgação/Pinterest





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.