Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Como usar: looks para grávidas

Instagram

08 / 08/ 2015 em: 

 Moda ; By Tuani Mallmann

A novidade por aí é um barrigão que não para mais de crescer? Então, em primeiro lugar, parabéns! As Margots acham que essa é uma fase incrível da vida da mulher, então, aproveite muito! Mas o que nós viemos aqui falar é sobre como curtir essa fase sem crises e dilemas. Por isso preparamos o manual fashion da grávida moderna, espia só algumas dicas sobre looks para grávidas:

LOOKS GRAVIDAS 01

Essa dica pode parecer manjada porque deve ser isso que o seu médico recomenda, nada de roupas apertadas, né? Mas o que nós queremos te contar é que esse é o melhor momento do universo fashionista para você investir em looksdespojados. Com a tendência normcore em alta, quanto mais moletom e camisetão, melhor!

LOOKS DE GRAVIDAS 04

Por favor, use muito! Tanto os modelos em jeans como os de tecidos leves e fluidos. Toda grávida deveria ter uma peça dessas, não tem como errar. Se a ideia é mostrar, e não esconder, a barriga, combine com top cropped ou batinha cigana. Mostre essas curvas, porque elas só duram nove meses!

LOOKS GRAVIDAS 02

Nosso querido denim não poderia nos abandonar justo nesse momento tão importante, né? Se você não tem problemas com inchaço nas pernas, use sem medo os modelos skinny! Claro, opte sempre por peças com elastano, que vão acompanhando o movimento da barriga. Se o botão já não fecha mais, use o truque do elástico (atílio) para prender o botão e te deixar confortável. Para finalizar a produção, jogue uma camisa jeans para um visual mais descolado, ou um blazer claro para ficar mais sofisticada.

LOOKS DE GRAVIDAS 03

No primeiro momento você pode até estranhar essa ideia, mas sério, confie nas Margots, fica lindo um barrigão bem marcado no vestido! Espia essas inspirações, apostamos que você vai querer usar também!

LOOKS DE GRAVIDAS 05

Esqueça aquela regra de que listras engordam, aumentam e blablablá. Para não errar, aposte nas listras finas em vez de grossas, mas como todas as regras têm exceções, observe a primeira foto e veja que linda aquela saia com listras mais grossas. E pode ser tanto na vertical como na horizontal! Ah, e se você é fã de estampas, também não precisa deixar de usar suas amadas flores, poás e outras prints. Só cuide para sempre combinar com uma peça lisa, ou com alguma outra estampa que tenha uma das cores da listra, que não vai ter erro!

 

Fotos: Pinterest/Divulgação



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: