Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Cultura jovem e urbana de Tóquio inspira linha fitness

Instagram

26 / 07/ 2016 em: 

 Margot UsariaModa ; By Redação Margot

A Margot Magazine está sempre de olho em coleções autênticas, que proponham sair do mais do mesmo na medida certa e que busquem inspirações pelo mundo afora sem se ater à mera reprodução daquilo que está efervescendo na gringa. Por essas e outras a gente se encantou no winter 2016 da grife casual fitness Walk Trendy, que trouxe estímulos do outro lado do mundo para nos conquistar de vez e, ainda, trazer peças híbridas que vão marcar presença não apenas na academia, mas também no teu look casual.

Cultura-jovem-e-urbana-de-Toquio-inspira-linha fitness (12)

A cidade de Tóquio, com todo seu avanço tecnológico, moda e lifestyle urbanos, guiou o conceito que estampa as peças da coleção Nippon, desenvolvida pela label de roupas casuais e esportivas. A estilista da marca, Alana Basso, afirma que o público jovem de Tóquio foi o foco principal da pesquisa realizada durante a viagem que a equipe de moda realizou até a cidade. “Os jovens, com seu estilo próprio e marcante, são a inspiração central, transmitindo em modelagens e materiais tecnológicos o urbano presente no local”, pontua. Para ela, “a moda que visualizamos nas ruas de Tóquio é o desconstrucionismo, formas amplas e suas sobreposições, e jovens donos de uma indumentária original”.

Cultura-jovem-e-urbana-de-Toquio-inspira-linha fitness (16)

A marca conta com duas linhas: Performance possui foco na prática de esportes, valorizando modelagens que acentuam as curvas do corpo feminino e o conforto, com materiais com proteção UV e antibactericida. Já a Resort apresenta a moda casual, com uma pegada esportiva, em roupas que podem ser incorporadas no dia a dia das mulheres.

Nippon tem como elemento de estilo a mescla de materiais e recortes em todas as peças, mixando telas, moletons e acabamentos em elástico. Foram definidas, a partir dos painéis de inspiração, modelagens trabalhadas com sobreposições de texturas.

Cultura-jovem-e-urbana-de-Toquio-inspira-linha fitness (10)

Shorts, bermudas, leggings, casacos, blusas e tops compõem o mix de produtos da coleção. Além disso, se sobressaem peças como a long line – um camisetão que também pode ser usado como vestido. Shapes amplos e assimétricos dividem espaço com peças mais justas e que se moldam ao corpo.

A-m-a-m-o-s e estamos desejando todas os looks e a possibilidade de transitar por aí com peças extraídas da linha fitness mas que podem até habitar um look de aeroporto. E vocês?

 

 

Fotos: Walk Trendy/Divulgação

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Moda fitness poderosaModa fitness poderosa   De todas as modas que surgem, uma em especial tem sido transformadora na vida da mulher moderna. A trend fitness que toma conta é uma tendência a ser comemorada […]
  • Look de aeroporto: conforto fashion, tem como!Look de aeroporto: conforto fashion, tem como! Ainda aproveitando minha viagem de um dia e meio por São Paulo, as fotos de hoje são de um look de aeroporto. Sempre quis me sentir blogueira ryca celeb que posta fotos […]
  • O mood Urban Season da campanha Outono/Inverno 2017 da DZARM.O mood Urban Season da campanha Outono/Inverno 2017 da DZARM. A ideia de duas amigas explorando juntas uma nova cidade, visitando lugares inusitados e desconhecidos, serviu como inspiração para campanha Outono/Inverno 2017 da […]

topo

NÃO, OBRIGADO.