Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Decorando sem grana: 6 soluções simples e lindas para sua cozinha

Instagram

07 / 06/ 2017 em: 

 LifestyleLovely Decor ; By Camila Oliveira

Quando nos mudamos, casamos ou simplesmente decidimos morar sozinhos pela primeira vez é comum que o orçamento seja curto. A vida real tá longe de ser um Pinterest onde todo mundo tem todos os recursos para decorar a casa no estilo escandinavo com tudo novinho e perfeito e muitas vezes a gente precisa se virar decorando sem grana. Mas a gente tem o que? Criatividade. E com ela dá pra deixar nosso lar doce lar com a nossa cara e super aconchegante, que pode ser mil vezes melhor do que ter uma casa de revista de decoração. <3

 

Leia também:

10 boas ideias para usar prateleiras na cozinha

Saiba onde comprar e como decorar com cordão de luz

6 formas criativas de utilizar cactos na decoração

 

Confere essas dicas de soluções simples para a sua cozinha, que vão fazer com que ela fique linda e funcional para receber os amigos sem gastar uma fortuna com móveis planejados.

Decorando sem grana: 6 soluções simples e lindas para sua cozinha

1. Um painel para pendurar suas xícaras e canecas. Tem gente que ama canecas, eu sou uma dessas pessoas! Canecas e xícaras são essenciais e devem estar no kit de sobrevivência do dono de casa de primeira viagem, mas elas também podem desempenhar o papel de itens de decoração se penduradas em um painel de madeira.

 

2. Cortinas nos armários. Elas ajudam a manter o ambiente visualmente organizado e até a esconder um móvel mais feinho. Escolha a estampa que tem a sua cara e peça para uma costureira fazer pra você. Vai transformar a sua cozinha!

 

3. Despensa à vista. Se a grana não deu para comprar muitos armários, uma solução barata e linda é organizar os alimentos em vidros e dispor em prateleiras. Além estarem à mão sempre que precisar, você vai poder comprar alimentos sem embalagem em lugares que vendem grãos a granel, por exemplo. Bora produzir menos lixo? Ah, não esqueça de marcar a data de validade de cada coisa.

 

4. Nichos triangulares. Os nichos são multifuncionais e ajudam muito a organizar e decorar uma casa. Esse modelo triangular é lindo e permite criar muitas composições.

 

5. Estantes multiuso. Esse tipo de estante normalmente é barata e tem um toque industrial muito interessante, ideal para fazer as vezes de armário para guardar louças, panelas, e utensílios.

 

6. Caixotes de feira. Eles são tão versáteis que não tem cômodo da casa onde não se possa aproveitar né? E na cozinha não seria diferente, você pode substituir o armário aéreo tradicional por alguns caixotes de feira e gastar beeem menos.

 

Decorar uma casa com pouca grana pode ser super divertido sabia? A gente acaba buscando soluções mais criativas e sustentáveis, criando um lar acolhedor e com a nossa cara. <3

 

Vem conhecer também o meu blog: www.camis.blog.br

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: