Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Margot entrevista Giovanna Ewbank

Instagram

11 / 05/ 2017 em: 

 C'est La VieLifestyle ; By Marcela Brown

Dona de uma beleza hipnotizante e nada óbvia, é do auge dos seus 30 anos que Giovanna Ewbank, modelo, atriz e apresentadora, vive sua melhor fase pessoal e profissional. Muito bem casada com o ator Bruno Gagliasso e cada vez mais cobiçada para estrelar grandes campanhas das mais importante marcas do universo publicitário ou para estampar capas das principais magazines do país, Gio nadou na contracorrente da beleza pela beleza.

 

Queridinha das grifes de moda e beleza: Gio Ewbank para Loucos e Santos em 2017  e garota-propaganda da Neutrogena desde 2012.

 

Para além de um corpo lindo, feições impactantes e lifestyle digno de conto de fadas moderno, a bela revelou um coração que mal cabe dentro de si própria ao adotar a pequena Chissomo, trazida do Malawi no ano passado para mudar para sempre a vida de Gio e Bruno.

 

Lar doce lar @pousadamariabonitanoronha #noronha #fernandodenoronha #amor #paz

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

A dois passos do paraíso: o refúgio favorito de Gio e Bruno. 

 

Não tardou para que Titi, doce apelido da menina africana de três anos de idade, caísse nas graças dos fãs do casal e trouxesse à tona a causa da adoção. Com tanto amor e devoção envolvidos, fica difícil não tirar o chapéu para uma atitude tão linda, que prova por A + B que gestação não é requisito para maternidade. Aliás, a mamãe mais famosa de 2017 defende essa tese com unhas e dentes e não descarta adotar mais uma criança. Para quem acompanha os passos da musa e seu esposo magia no instagram, fica difícil resistir aos posts protagonizados pela minifashionista: Titi é tão estilosa e linda quanto a mãe. Para nós, meros espectadores da vida dos famosos, fica a sensação de que, neste ápice de beleza, maturidade, instinto maternal e conteúdo, Gio é uma daquelas provas de que o tempo pode ser um grande aliado.

 

 

Parabéns minhas meninas, minhas mulheres…. Obrigado!!!! Vcs são minha vida. ❤ #diainternacionaldamulher

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Família famosa: como não morrer de amor com os cliques de Titi e dos momentos em família do trio?

 

Entre a agitadíssima vida profissional e familiar e, claro, entre os passeios paradisíacos em Fernando de Noronha, Giovanna Ewbank ainda aventura-se como youtuber no programa GIOH, entrevistando famosos de forma divertida, falando alto, trajando os pijamas mais divertidos e tendo como cenário nada menos nem nada mais que sua cama de casal. Irreverente? Top, né gente? Você deve estar se perguntando, “tá e agora, o que ela vai fazer? Linda, bem sucedida aos 30, família perfeita… O que mais resta? Ela vai andar sobre a água agora?” Nada disso. A julgar pela entrevista exclusiva concedida à Margot Magazine, que você pode ler a seguir, Giovanna não se deslumbra, mantém os pés no chão: “Tudo foi acontecendo de forma muito natural na minha vida e eu fui aproveitando as oportunidades.”

 

Um dia de pintura e amor em Noronha ❤ @pousadamariabonitanoronha #noronha #noronhando #love #naturelovers #amormaior #amor #noronhalovers

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Confira entrevista com Giovanna Ewbank:

Margot Magazine – Seria impossível começar essa entrevista sem perguntar sobre o grande divisor de águas na vida da Gio. Você disse, em algumas entrevistas, que não estava preparada para ser mãe, que pretendia postergar a maternidade, mas, quando esteve na África com o Bruno, o seu coração parece ter decido por você. No que você se sente mais diferente sendo a Giovanna Ewbank, mãe da Titi?

 

Giovanna Ewbank – A maternidade mudou TUDO na minha vida! Minhas prioridades agora são outras, o tempo que posso, fico em casa curtindo minha família.

 

Margot – Você está em uma fase super ativa profissionalmente, com um canal no youtube delicioso de assistir e com a carreira de modelo a mil, protagonizando editoriais incríveis para magazines como a Vogue Marie Clarie, inclusive ao lado do maridão e da Titi. Mais: para além da vida de modelo e apresentadora, foi se aventurando como repórter no Maláui que você conheceu sua filha. A carreira de atriz acabou ficando um pouco mais atrás ou você ainda tem projetos nesse sentido?

 

Gio – Eu costumo trabalhar com o presente e sempre deixo a vida me guiar. Eu nunca planejei nada na minha vida, sempre fui aproveitando todas as oportunidades. Eu não sonhava em ser modelo, atriz ou apresentadora e tudo foi acontecendo. Eu fui dançando conforme a música.

 

Margot – A vida pública também te levou a percorrer a trilha de uma das instagramers mais seguidas do Brasil. A rede social se torna um termômetro do seu sucesso e você responde superbem ao carinho dos seguidores. Quais os limites de exposição que você se impõe ao compartilhar sua vida pessoal?

 

Gio – Eu acho que as pessoas querem ver nas redes sociais o que a mídia não mostra, meu dia a dia, meu cotidiano; eu procuro sempre compartilhar minha vida de uma forma bem legal. Eu procuro não expor minha filha e momentos muito particulares do meu dia a dia. Eu quero manter minha privacidade, mas também mostrar conteúdo interessante pro meu público. Acho importante saber lidar com essa divisão.

 

Margot – Quem acompanha a sua carreira percebe que a cada ano você vem amadurecendo e ficando cada vez mais bonita e focada nos seus projetos pessoais e profissionais, além de um carisma que você e sua família cultivaram expressivamente ao longo do tempo. Como você lida com esse amadurecimento?

 

Gio – Obrigada. Tudo foi acontecendo de forma muito natural na minha vida e eu fui aproveitando as oportunidades. Acredito que seja natural a gente evoluir como seres humanos.

 

Margot – Já tivemos uma plus size na capa da playboy e dia desses você mesma elogiou uma revista de moda e lifestyle que estampou três meses consecutivos mulheres negras em suas capas. Como você enxerga o rompimento padrões em relação ao corpo, ao gênero e à beleza que vem pautando e tornando a moda mais democrática?

 

Gio – Eu acredito na liberdade e acho que cada ser humano tem direito de ser e vestir o que quiser, sem sofrer nenhum tipo de repúdio por isso. Estamos avançando, hoje vivemos o ápice da luta pela igualdade, mas temos muito o que evoluir ainda. A moda é uma das formas de expressão mais efetivas que temos hoje. E ela está cada vez mais livre.

 

Margot – Como você define o seu estilo? Em algum momento precisou de uma personal stylist para te socorrer no closet ou você é uma it-girl nata?

 

Gio – Meu estilo depende do meu humor e ocasião. Gosto de estar sempre confortável, e tento sempre priorizar isso. Eu estou sempre ligada em tendências, mas nunca fujo do meu estilo. Se não combinar comigo, eu pulo!

 

E por aqui, a gente pula de alegria com essa entrevista exclusiva! E vocês, leitoras da Margot, concordam que a Gio Ewbank esteja em sua melhor fase?

 

Fotos: Giovanna Ewbank/Instagram

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: