Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Conheça as instituições beneficiadas no 1º Margot Street

Instagram

03 / 12/ 2015 em: 

 LifestyleMargot do BemMargot StreetMargot Street #1 ; By Tuani Mallmann

Você já deve estar sabendo do 1º Margot Street, certo? Se ainda não está por dentro, espia a matéria completa aqui. Pois bem, dito isso, queremos dizer como estamos empolgadas para esse que, se tudo der certo, deve ser o primeiro evento de muitos. E um dos principais objetivos das Margots sempre foi ajudar, seja quem for. Para a primeira edição, selecionamos a ONG Cão sem Lar, de Campo Bom, a Casa de Passagem João e Maria e a AMO Criança, Associação de Assistência em Oncopediatria, ambas de Novo Hamburgo.

 

Além de reverter 1/3 de todo o valor cobrado dos expositores do evento para essas instituições, as Margots também estão incentivando os projetos dos beneficiados. Para a AMO Criança, vamos recolher tampas de garrafa pet. O valor arrecadado na recicladora será doado à instituição, que auxilia no tratamento de crianças de 0 a 18 anos diagnosticadas com câncer.

instituicoes-beneficiadas-2

O bacana dessa associação é que eles fazem um trabalho de atendimento totalmente gratuito, visando unicamente uma melhoria na qualidade de vida dos pacientes e seus familiares. Eles ajudam no encaminhamento de consultas médicas, medicações e encaminhamentos de exames e internações. Fora o empenho valioso que eles fazem para a integração social, com oficinas e projetos com grupos de apoio. Portanto, não custa nada você guardar algumas tampinhas para doar à AMO, né?

 

Já a ONG Cão sem Lar vai ficar com os lucros do Bichó, o brechó organizado pela coach Helena Selbach Schmidt, que vai levar ao evento peças baratinhas e de muita qualidade. A ONG tem um carinho muito grande com os bichinhos abandonados, e está sempre em busca de doações que possam ajudar no tratamento, alimentação, vacinação e todos os cuidados necessários aos animais recém recolhidos das ruas. Eles também contam com casas de passagem para abrigar os cães e gatos que, depois de ganharem o tratamento necessário, ficam disponíveis para adoção responsável.

instituicoes-beneficiadas-1

Aliás, falando nesse assunto, se você está procurando um novo companheiro para o lar, que tal escolher o seu pet no dia do Margot Street? A Cão sem Lar vai levar no dia 12 algumas fofuras ansiosas por uma família amorosa. Quem sabe não é a chance de você encontrar um novo amiguinho?

 

E em clima de fim de ano, não tivemos dúvidas na hora de escolher a Casa de Passagem João e Maria para presentear. A entrada no evento, que será apenas um brinquedo novo ou usado em bom estado, será revertida às crianças do lar, para que eles possam ter um Natal bem mais feliz e especial. Então, se puxa no brinquedo escolhido, hein! Temos certeza que os pequenos ficarão felizes com as doações, e isso já faz a gente muito feliz. Em resumo: fazer o bem sem olhar a quem! ♥

instituicoes-beneficiadas-3

Deu pra perceber como escolhemos a dedo instituições com projetos bacanas e que realmente estavam precisando de uma ajudinha extra, né? Lembrando aqui, todos esses nomes não têm fins lucrativos, então ajudar nunca é demais. Se você ficou a fim de participar de alguma dessas causas, fica aqui o contato deles:

 

ONG Cão sem Lar
Página no Facebook: Cão sem Lar
Contato: (51) 8551-5334 / 9491-9000 / tuanisilva_@hotmail.com

 

Associação de Assistência em Oncopediatria
Página no Facebook: AMO Criança
Contato: (51) 3582-4800
Endereço: Rua Vidal Brasil, 1695, Hamburgo Velho – Novo Hamburgo

 

Casa de Passagem João e Maria
Contato: (51) 3587-3778
Endereço: Rua David Canabarro, 20 , Centro – Novo Hamburgo

 

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.