Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Jeans plus size: 3 modelos que vão transformar seu look

Instagram

18 / 02/ 2017 em: 

 Manequim GG ; By Janice Piasson

Hoje vou falar sobre um baita coringa: a boa e velha calça jeans. Mas por que morremos de amores por ela? Porque é atemporal, combina com todos os estilos e pode ser usada em todas as estações. Dependendo do momento, ela vai da feirinha orgânica até a mais badalada das festas, navegando nas infinitas combinações que usamos para cada ocasião. Hoje, para nosso deleite, existem muitos modelos no mercado. Ou seja, todos os tipos físicos são agraciados por um jeans cool e moderno. Vem comigo descobrir alguns modelos que amo e que são considerados tesouros na produção de um look.

 

Jeans flare: não teria como iniciar com outro modelo, morro de amores por uma calca boca de sino. Aliás, o nome “flare” é uma modernização. E você pode ter certeza de que nossos pais usaram muito esse modelo na década de 70. Febre entre homens e mulheres, ela tem o poder de alongar a silhueta e ainda confere aquele ar vintage que tanto amamos. Prefiro as de cintura mais alta, pois criam um efeito de cintura mais fina e deixam o look mais chic no ato. Você pode usar colocando toda a camisa por dentro da calça ou então só a parte da frente. Experimente também com um cropped top, mas para garantir um look elegante o cós da calça deve ficar acima da linha do umbigo.

 

New blog post wearing @targetstyle! Love these flares!! Link in bio✌🏽#AVAandVIV

Uma publicação compartilhada por Gabi Gregg (@gabifresh) em

 

These jeans are magic 🙌 👖outfit info & blog post coming soon.

Uma publicação compartilhada por Gabi Gregg (@gabifresh) em

 

 

Jeans Skinny: Sim, podemos usar. Mas com alguns truques para elevar o nível da produção. Prefira o jeans com elastano e jamais compre um jeans menor que seu tamanho. Esse modelo se caracteriza por ser bem justo em toda sua extensão e com um toque de stretch nos propicia mais conforto. Eu prefiro sempre uma lavagem mais escura para dar uma afinada no corpitcho. Mas isso é muito pessoal. Outra dica importante é escolher blusas mais soltinhas para a combinação ficar perfeita.

 

 

 

Attitude gal. @goodamerican 👖

Uma publicação compartilhada por Nadia Aboulhosn (@nadiaaboulhosn) em

 

Jeans Destroyed: descolado e moderno, permite que a gente faça várias combinações. Ele nunca esteve tão em alta, deve ser pelo fato de que podemos fazer o desgaste da peça em casa mesmo. No YouTube tem vários tutoriais. Aqui vale uma lavagem mais clara e uma dica legal é fazer o contraste de uma cor mais escura na parte de cima. Jovial, descolada e estilosa são alguns dos elogios que você receberá com essa peça total street.  

 

 

Denim on denim with @lanebryant

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em

 

🌸✊🏽👖 @goodamerican #goodsquad

Uma publicação compartilhada por Gabi Gregg (@gabifresh) em

 

Estes são os modelos que acho mais bonito para quem é plus size. Escolha modelos confortáveis, que tenham cintura mais alta e valorizem seu bumbum. Nada de andar com ele achatado! Jeans tem que nos dar liberdade e segurança. Invista em peças que contornem seu corpo, assim você estará valorizando suas curvas. Girls, cuidado com compras online. É imprescindível que você prove ele antes da aquisição. Boa sorte no garimpo da calça jeans que cairá como uma luva para você.



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: