Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

PUBLI MARGOT

Jeep LoveRS Savarauto: aventura em família pelos quatro cantos do RS

Instagram

30 / 06/ 2017 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Redação Margot

Quando a professora Patrícia Nobre, 52 anos, cai na estrada não são apenas belas paisagens que ela encontra pelo caminho. “O Jeep LoveRS agrega muita emoção à nossa vida e a gente acaba estreitando laços. A família se diverte junto”, revela. Desde 2015, ela, o marido, Eduardo, 53, e a filha, Mariana, 25, participam das edições do grupo de amantes de trilhas off road idealizado pela Savarauto. Logo que a família Nobre adquiriu seu Jeep já ficou sabendo do grupo e encantou-se pela experiência proporcionada, aderindo e tornando-se assíduos nos passeios.

Jeep LoveRS Savarauto

Mariana, Eduardo e Patrícia – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

 

A cada bimestre, um destino diferente. A maioria dos lugares percorridos até hoje foi novidade para Patrícia, que, junto com o grupo, conheceu o interior de municípios como Cambará do Sul, São Lourenço do Sul, Mostardas e Camaquã. “Nenhum destes conhecíamos antes de ir com o Jeep LoveRS, mas mesmo que fosse para um lugar que já tivéssemos ido, iríamos novamente, porque a aventura e a parceria são muito boas. Alguns Jipeiros vão em todos os encontros e sempre há participantes novos no grupo”, destaca Patrícia. As amizades unidas pelo amor ao 4X4 seguem além das trilhas. A professora e Jipeira de coração, diz que é comum os participantes continuarem se encontrando em passeios paralelos e até em churrascos na casa um do outro. “Com certeza, é um momento muito interessante. Reunir a família e os amigos é algo que prezamos muito e o Jeep LoveRS nos proporciona isso”.

Jeep LoveRS Savarauto

Mariana e Patrícia – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

 

Segundo a gerente de marketing da Savarauto, Manuela Bohrer, o Jeep LoveRS Savarauto surgiu justamente da percepção sobre o quanto os proprietários de veículos Jeep têm adoração tanto pelo marca como por aventuras. “Então pensamos em uma ação institucional que fortalecesse estas paixões e também nos aproximasse ainda mais dos nossos clientes, e veio a ideia de organizarmos passeios e trilhas exclusivos para os legítimos Jipeiros”, destaca. O primeiro encontro ocorreu em dezembro de 2012. Desde então, o grupo não parou de crescer e já reuniu mais de 500 participantes em mais de 20 trilhas pelos diversos cenários do Estado. São, em média, seis trilhas por ano.

Jeep LoveRS Savarauto

Humberto e Ana Cristina – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

 

O empresário Humberto Lague, 62, participou da primeira edição e não perdeu nenhum dos passeios até hoje. Afinal, além de uma paixão, o Jeep faz parte de sua vida desde a infância. Ou melhor, desde que nasceu. “ Quando nasci meu pai tinha um Jeep Rural e uma fazenda em Palmares do Sul, onde a gente se aventurava e desbravava lugares inóspitos. Sempre tive essa relação com carro de tração nas quatro rodas”, revela.

Jeep LoveRS Savarauto

Ana Cristina e Humberto – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

 

O amor é tanto pela marca, que hoje Lague tem dois Jeeps, um para o dia a dia e outro para os passeios com o grupo da Savarauto e longas viagens que costuma fazer com a esposa, Ana Cristina, 58. Entre caminhos trilhados pela América do Sul, o casal já cruzou parte da Cordilheira dos Andes e está sempre planejando novos trajetos, sempre se mantendo fiel às saídas do Jeep LoveRS Savarauto. “O pessoal é muito divertido e tudo é muito bem organizado. É um clima de descontração fantástico e ainda fazemos muitas amizades”, enfatiza.

Jeep LoveRS Savarauto

Foto: Savarauto/Divulgação

 

Esta integração entre os participantes é um dos principais objetivos do encontro, afirma a gerente de marketing da Savarauto “A relação com os clientes fica cada vez mais estreita. Nem todos os participantes compraram os seus Jeeps conosco, mas depois de participar de um passeio, escolhem a Savarauto quando precisam de algum serviço ou para a compra do seu próximo carro”, comenta. O último roteiro do grupo ocorreu em maio em Camaquã. Além de apreciar belas paisagens do Sul do Estado, os Jipeiros percorreram trilhas em fazendas históricas e aprenderam técnicas off road. “É muito bom participar das trilhas, e em família fica melhor ainda”, resume a Jipeira Patrícia.

Jeep LoveRS Savarauto

Foto: Savarauto/Divulgação

 

Encontros do Jeep LoveRS Savarauto já reuniram mais de 500 participantes em mais de 20 diferentes trilhas pelo Rio Grande do Sul.

Jeep LoveRS Savarauto

Foto: Savarauto/Divulgação

 

Além de aventuras, passeios promovidos pela Savarauto proporcionam momentos de diversão e integração, que acabam despertando novas amizades.

Jeep LoveRS Savarauto

Foto: Savarauto/Divulgação

 

Com o Jeep LoveRS Savarauto, Jipeiros percorrem diferentes paisagens do Estado e ainda aprendem técnicas off road.

 

Mais do que um veículo com tração nas quatro rodas, o Jeep representa liberdade e aventura. Seja na lama ou no asfalto, percorrendo a beira da praia ou estradas de terra por planícies e serras, o habitat ideal do jipeiro será sempre o lugar onde puder curtir a natureza e apreciar belas paisagens na companhia da família e dos amigos. Assim, mais do que um simples passeio de fim de semana, o Jeep LoveRS é também um caminho que desperta sorrisos e motivos para celebrar as coisas boas da vida.

 

Saiba como fazer parte do Jeep LoveRS Savarauto:

Fone: (51) 3378.1500

Email: contato@savarauto.com.br

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: