Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

As polêmicas leggings plus size: elas são calças, sim!

Instagram

10 / 05/ 2017: 

 By Paula Guerra

Demorei um pouco mas estou de volta! Hoje vamos falar sobre uma coisinha bem chata sobre uma peça que não sai do meu guarda-roupas e, provavelmente, também não sai do seu: as leggings! No meu caso, leggings plus size!

Leggings plus size

Você sabia que para muitas mulheres elas NÃO são consideradas CALÇAS? Pois é! Existe ainda quem considera essas peças confortáveis e coladinhas como exclusividade esportiva ou para usar por baixo de outras roupas. E claro, quem é a parcela da sociedade que mais as utiliza? Nós mesmas, as gordelícias! A dificuldade de encontrar jeans nas lojas populares nos faz correr em busca das leggings plus size e sofrer preconceito por simplesmente optarmos por algo que estica e ressalta nossas curvas, frequentemente, por falta de opções.

 

Vejo a falta de numerações adequadas nos fast fashions (que muitas vezes só produzem até o 46) e o descaso da moda popular em abranger consumidoras plus size como um preconceito impregnado no segmento. São muitas as pressões sociais sobre os nossos corpos, mas digo, repito e defendo que leggings são calças sim!!! Vai ter muita gorda estilosa ostentando bundão e coxão neste inverno. Eu vou! E você? Vamos juntas! <3
Só jogar no Google que ainda vemos quotes inaceitáveis sobre o assunto.

Mas também vemos mensagens incríveis! YOU GO, GIRL!

 

“Alguém que não concorda que leggings são calças pode lutar fisicamente comigo e eu irei vencer, porque tenho maior mobilidade pelo fato de estar usando leggings como calças.”

Inspire-se nestes 4 looks divinos que eu separei para vocês e veja como é possível transformar completamente o status dessa peça de origem esportiva. 

Leggings plus size

Até a próxima! Beijinhos!

 

Imagens: Reprodução/Web

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: