Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Lugares indispensáveis em Nova York nesse fim de ano

Instagram

19 / 12/ 2015 em: 

 ExploringLifestyle ; By Tuani Mallmann

Se você vai fazer as malas rumo a grande NYC nesse fim de ano, parabéns, você está realizando o sonho de muitos fãs da cultura americana que idealizam o Natal perfeito com muitas luzes e neve. E não é porque nós não curtimos a data no Brasil e perto da nossa família, é só porque não é possível lembrar do filme “Esqueceram de Mim” sem ter o desejo de viver um fim de ano emocionante fazendo anjos na neve na big apple. Então espia essa lista do NYC Tips com lugares indispensáveis em Nova York durante essa época tão linda!

 

Central Park: se o parque já é um lugar encantador durante o ano inteiro, imagine na época do Natal com o chão todo branquinho e a decoração especial.

lugares-indispensaveis-em-nova-york-1 lugares-indispensaveis-em-nova-york-2

Rockefeller Center: suba o Top of the Rock, uma das vistas mais lindas da cidade, e ainda aproveite para se divertir patinando no gelo e vendo a iluminada e famosa árvore de Natal. Caso você queira uma expediência diferente, pode patinar também dentro do Central Park ou no Bryant Park em Midtown.

lugares-indispensaveis-em-nova-york-3 lugares-indispensaveis-em-nova-york-4

Passeie a pé: caminhe pela 5th Avenue e veja as decorações natalinas, principalmente das lojas de departamento Bergdorg Goodman, Saks e Lord & Taylor.

lugares-indispensaveis-em-nova-york-5 lugares-indispensaveis-em-nova-york-6

Compras natalinas: para os que gostam do clima, de comprar enfeites e objetos para casa, visitar lojas como Pottery Barn, Pier 1, Macy’s e Bloomingdale’s é indispensável. As decorações são deslumbrantes e os enfeites de natal de muito bom gosto.

lugares-indispensaveis-em-nova-york-7

Saia para jantar e curta a noite: os restaurantes costumam fazer preços fixos e menus fechados para a ceia de Natal. Algumas das opções que estarão abertas mas é necessário fazer reserva são o famoso e badalado bistro Balthazar, o restaurantes americanos Mercer Kitchen e Abc Kitchen, além dos franceses Dirty French e Cherche Midi.

lugares-indispensaveis-em-nova-york-8

Se 2015 não vai ser o ano que você vai pisar em Nova York, que tal aproveitar as boas energias da virada que se aproxima para planejar essa viagem para o próximo ano? Depois é só voltar aqui pra anotar as dicas para curtir a trip!

 

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Conheça o hotel de Coppola em Buenos AiresConheça o hotel de Coppola em Buenos Aires Hotéis, assim como aconchegantes e práticos, também podem ser frios e impessoais. Mas certamente estes últimos não são o  caso do Bourbon Exclusive Jardín Escondido by […]
  • Looks de viagem? Fast Fashion te salvaráLooks de viagem? Fast Fashion te salvará Férias são tudo bom, mas quando o destino escolhido nos aguarda com temperaturas nada calorosas, a lista que vai para mala tende a aumentar e a confusão começa... Sim, […]
  • Quais são as praias brasileiras mais baratas?Quais são as praias brasileiras mais baratas? Quando você viu já era fim de ano e você não organizou suas férias de verão? E o dólar, nas alturas como está, não deixa você fazer aquela trip maravilhosa de 20 dias […]

topo

NÃO, OBRIGADO.