Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Lyn Slater: a blogger de 63 anos quebradora de estereótipos

Instagram

20 / 01/ 2017 em: 

 C'est La VieLifestyleModa ; By Marcela Brown

Foi-se o tempo em que os blogs faziam as vezes de um diário pessoal de internautas moderninhas e prafrentéx. Bastou aparecerem as tendências midiáticas da gringa que os bloggers, vloggers e assemelhados tiveram de se reinventar para mostrar a que vieram, dando mais importância à tríade forma – conceito – conteúdo do que àquele mimimi que não chega a lugar algum. É lógico que no mood fashionista não foi diferente e não é por menos que atualmente uma das bloggers mais renomadas do mundo seja brazuka: ao inspirar-se no stupid girl way of life, Camila Coutinho deu asas ao Garotas Estúpidas e provou por A + B que tem tudo para manter seu trono no topo das bloggers do mundo.

 

Mas, e finalmente indo ao que interessa, nem só de jovens visionárias, cibernéticas e fashionistas vive a nova geração de bloggers. Eis que uma professora e assistente social nova-iorquina soube usar como ninguém uma situação curiosa a seu favor. Depois de ter sido confundida com uma celebridade da moda nas ruas de Nova York, Lyn Slater, aos 63 anos, lançou o blog Accidental Icon, transcendendo todo e qualquer estereótipo que nossa vã filosofia possa imaginar.

 

 

Apesar da alcunha bem humorada da mais nova old fashion blogger, o portal desta elegantérrima e ousada senhora tornou-se um ícone nada acidental. Tiro certeiro, o espaço tornou-se visita obrigatória para quem deseja acompanhar as descobertas fashionistas e os ensaios fotográficos nada óbvios de Slater, além textos que somente uma blogger no ápice da sua maturidade como ela pode produzir, desfalcando o conteúdo de jovens blogueiros do meio.

 

 

Com fotos incríveis que têm como pano de fundo locações nova iorquinas ou cenários desconstruídos, looks únicos e reflexões de uma mulher da terceira idade fina, elegante e sincera, o Accidental Icon  é uma promessa de lugar cativo no top da lista dos blogs mais influentes da gringa. Quem viver, verá.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução/ @iconaccidental



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “Lyn Slater: a blogger de 63 anos quebradora de estereótipos”

  1. Que linda ela! Não conhecia, amei!
    rachelsalvalaio.wordpress.com

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.