Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Madero inaugura restaurante container em Novo Hamburgo

Instagram

13 / 06/ 2017 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Redação Margot

A boa notícia para os amantes da boa gastronomia é que o Madero dá sequência a expansão para o interior do Rio Grande do Sul nesta primeira quinzena de junho. A rede de restaurantes inaugura uma nova unidade container em Novo Hamburgo, no dia 15 de junho, a quinta inauguração do formato no estado. Localizado na Rua General Osório, nº 1, Hamburgo Velho, a operação conta com uma área total de 900 metros quadrados, capacidade para 52 pessoas e mais um container anexo com capacidade para mais 20 clientes.

O Madero Novo Hamburgo terá uma pré-inauguração no dia 14 de junho, a partir das 19h30, com um jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de NH. Todos os convites já foram vendidos e a renda obtida com a venda dos ingressos será integralmente revertida para a instituição.

 

Desde 1984 a Liga Feminina de Combate ao Câncer de NH oferece assistência gratuita a pacientes portadores de câncer em situação de vulnerabilidade social, além de conscientizar sobre a prevenção e combate à doença.

 

Os convites para o jantar beneficente são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente com o grupo de voluntárias da Liga Feminina. Basta ligar para o telefone (51) 3036.1590 ou ir diretamente à sede da entidade (Rua Tupy, 758- 1° andar) e solicitar a compra do convite.

 

Sobre o Madero Container Novo Hamburgo
O modelo Madero Container foi lançado pelo chef Junior Durski em 2014 como um dos principais focos da expansão da rede e hoje já conta com 29 unidades em todo o Brasil. Ao todo, o Madero opera 89 unidades em 11 estados do país e Distrito Federal, e ainda conta com uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. Em Novo Hamburgo o Madero estreia uma novidade: o Madero Container grafitado.

 

O Madero Container grafitado é uma estrutura anexa ao container principal, com capacidade para 20 pessoas. O objetivo é servir de apoio ao grande fluxo de pessoas que o restaurante costuma receber. Este container anexo é grafitado com uma identidade própria, realizado pelo artista curitibano Gustavo Santos Silva, que criou uma arte exclusiva para o Madero. “Em seus restaurantes o Madero busca unir as pessoas num momento de celebração e me inspirei nisto para a arte. Utilizei a linguagem dos sinais para exemplificar, mostrando que os direcionais inovar, cuidar, servir e ser inclusivo são pontos sempre presentes em toda a cultura da rede”, afirma Gustavo.

 

Cardápio
O cardápio é mais enxuto que o tradicional das Steak Houses e segue o modelo fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas. O carro chefe é o premiado Cheeseburger Madero, mas também está no cardápio o tradicional Chopp na Caneca Congelada e o premiado Petit Gâteau de Doce de Leite. Para facilitar as escolhas dos clientes, o Madero Container oferece combos com opções de cheeseburgers, batata frita e bebidas.

 

Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

 

Foto: Madero/Divulgação



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: