Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

É hora de preparar sua mala de verão!

Instagram

30 / 11/ 2015 em: 

 Beach FashionModa ; By Tuani Mallmann

Você já deve saber, mas não custa lembrar: as Margots adoram tudo que serve para descomplicar, e essa é praticamente uma filosofia de vida nossa. E eis que esta semana, planejando as correrias de fim de ano, nos demos conta que já é mais que hora de ir pensando na nossa mala de verão. Sim, Simone se aproxima cantando o famigerado “Então é Natal, e o que você fez?” e isso também quer dizer que as férias estão próximas. E mesmo pra quem não vai ter enormes férias na sombra dos coqueiros de Punta Cana, sempre rola uma folguinha entre o Natal e o Réveillon, né gente. Não tem desculpa: bóra pensar nos biquínis, chinelos, saídas de praia, filtro solar e tudo o mais que você precisa para encarar o verão.

Em busca de uma solução rápida e que tenha tudo que precisamos, encontramos o mais essencial para a mala de verão no site da Passarela. Faz aí sua lista do que não pode faltar:

mala-de-verao

Biquínis e maiôs – independente do seu estilo, não dá pra faltar uma roupa de banho, seja ela para pegar aquele bronze ou apenas para dar um mergulho rápido na piscina do condomínio. Uma opção bem interessante do site da Passarela é que você pode montar os seus conjuntos de biquínis!

 

Saídas de praia e quimonos – falando em dar um pulinho no mar, não dá pra sobreviver ao verão sem uma boa saída de praia. Para as mais fashionistas, os quimonos podem ser uma boa aposta, já que você pode usar na praia e também nas demais produções do dia a dia.

 

Chinelos – da clássica sandália de tiras aos modelinhos mais trabalhos como as birkens (hot trend da estação, fica a dica!), o que importa é você encontrar sua cara metade quando o assunto é chinelo. E aqui tem uma infinidade de alternativas, inclusive já avisamos que vai ser difícil escolher só uma, viu.

 

Óculos de sol – não tem nada mais doloroso do que aquele sol do meio dia cozinhando sua retina, então se apressa logo para encontrar o seu novo óculos preferido.

 

Protetor solar – acabamos de lembrar que sim, tem algo mais doloroso que esquecer o óculos de sol: esquecer o filtro solar e pegar aquele bronze vermelho, que depois evolui para uma descamação nada glamourosa e assim por diante.

 

Chapéu – ainda falando de cuidados com o sol, ter um bom chapéu é uma forma de proteger a cabeça e o rosto de uma forma cheia de estilo. Se você preferir, também pode escolher um boné ou uma viseira. O que importa é não ficar de cabeça quente nas férias!

 

Arte: Raquel Deboni

 

instagram.com/margotmagazine

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.