Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Margot Street: o que vai ter para comer e beber?

Instagram

07 / 12/ 2015 em: 

 Margot StreetMargot Street #1 ; By Tuani Mallmann

Quem já colocou o Margot Street na agenda e pretende passar o dia todo por lá deve estar se perguntando quais serão as opções de comes e bebes. Então acalma o coração que nós te explicamos direitinho o que vai ter para comer e beber.

 

Começando pela gastronomia: o Inncomum, lugar que abraçou nossa casa e abre suas portas para apoiar nosso evento, será o responsável pelos pratos do dia. Vão ser vários petiscos deliciosos e práticos, para que você possa fazer um lanche rápido enquanto assiste aos shows e faz umas comprinhas. A cozinha do pub está planejando um cardápio especial para o evento, com pratos que tenham tudo a ver com a vibe do dia.

 

Depois disso, é só correr para as sobremesas do Santo Negrinho. A food bike deles, super alinhada com o conceito eco-friendly do evento, vai estar por lá para adoçar a vida dos nossos convidados. Não tem como não experimentar!

comer-e-beber-3

Agora, levando em conta – e torcendo – que iremos ter um sábado ensolarado de quase verão, não podia faltar um bom chopp gelado, né? E para garantir o “compre um leve dois” é bem fácil: como já reforçamos aqui que o intuito do Margot Street é ser o mais sustentável possível e produzir pouquíssimo lixo, estaremos vendendo o copo eco, no valor de R$ 5. O copo não é descartável e é 100% reaproveitável, daqueles bem durinhos e bonitões que você pode levar pra casa, sabe? Adquirindo um copo você garante o chopp em dobro durante o dia todo! Fácil, hein?

comer-e-beber-2

Caso você não queira levar o copo pra casa (ele é tão lindo que nós duvidamos que você não vá querer), ao final do evento você pode devolvê-lo e resgatar 60% do valor pago. Mas pensa aqui junto com os nossos botões: se você ficar com o seu exemplar, além de levar uma recordação do evento pra casa, na próxima edição do Margot Street você garante o chopp em dobro novamente sem ter que desembolsar um novo copo. É economia e penso sustentável!

 

E claro, para os que quiserem optar por outras bebidas, o bar da casa oferece uma infinidade de opções. Inclusive, umas delas é a espumante favorita das Margots: a Castellamare. Enquanto no estande da marca eles expõe suas lindas taças, champanheiras e outros acessórios de decor, a casa vende a bebida geladinha, perfeita para espantar o calor.

comer-e-beber-4

Ao longo da semana vamos contar aqui sobre as novidades que forem chegando, fica ligado!

 

AGENDE-SE
O quê: 1º Margot Street
Onde: Bar Inncomum, em Novo Hamburgo (Rua General Osório, 951 – bairro Hamburgo Velho)
Quando: 12 de dezembro, do meio-dia às 20 horas
Ingresso: 1 brinquedo (novo ou usado, desde que esteja em bom estado)

 

Fotos: Reprodução/Web

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.