Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Margot Street: missão dada é missão cumprida!

Instagram

18 / 12/ 2015 em: 

 Margot StreetMargot Street #1 ; By Tuani Mallmann

Quando o projeto era apenas um sonho distante, mera conversa entre amigas no bar, mal sabíamos que o Margot Street tinha tudo para dar certo. E foi só tirar a ideia do papel que deu mais que certo! No último dia 12 de dezembro, centenas de pessoas foram ao Inncomum fazer com que essa causa fosse abraçada. O evento foi um sucesso, um dia muito especial com velhos e novos amigos unidos por uma causa beneficente e sustentável. Quer sonho mais realizado que esse? Nós não!

 

Um dos principais objetivos do evento foi alcançado: conseguimos recolher dezenas de brinquedos para a Casa de Passagem João e Maria (foram tantas doações que também iremos doar para outra instituição); 1/3 do valor cobrado dos expositores será doado para a AMO Criança, além das tampinhas de garrafa pet que juntamos durante o evento; a ONG Cão sem Lar conseguiu encontrar novas famílias para três cachorros, e o Bichó da coach Helena arrecadou cerca de R$ 1.600 reais e 20 quilos de ração. Que felicidade imensa poder fazer parte disso!

margot-street-1 margot-street-2 margot-street-4 margot-street-9

margot-street-13

Nossa segunda grande alegria foi o estande composto do Brechó das Margots + Bio de Almeida + Margot Store. As peças baratíssimas do brechó fizeram brilhar os olhos de quem procurava moda acessível, e temos certeza que muitas mulheres saíram realizadas com seus achados. Já os vasos da Bio de Almeida recepcionavam quem chegava ao Margot Street, com suas caveiras de design exclusivo. E o que falar do lançamento da Margot Store? Aqui vai um agradecimento especial a todos que compraram, elogiaram as camisetas e deram sugestões para os próximos modelos que estão por vir.

margot-street-8

margot-street-27 margot-street-28 margot-street-29 margot-street-30 margot-street-31

Quando os holofotes se voltam para as comprinhas, muita gente garantiu os presentes de Natal da família toda. Desde a moda sustentável do Brechó das Margots até os gifts mais elaborados da Moldeco, não teve quem não tenha saído satisfeito. E a todos os expositores que lá estiveram, as Margots agradecem pela ótima energia e, claro, pelos precinhos especiais feitos para os nossos convidados.

margot-street-3 margot-street-5 margot-street-6 margot-street-7 margot-street-10 margot-street-11 margot-street-12 margot-street-15

Com o calor que fazia, o street style mais aclamado era o de pernas e braços de fora e rasteirinhas e chinelos, com uma vibe totalmente descomplicada. Longe de nós reclamar do clima, aliás, fica aqui o nosso salve a São Pedro que afastou a chuva que quase assustou no final da tarde.

margot-street-14

Para refrescar a mulherada de madeixas longas, temos que ressaltar o trabalho da nossa blogger, maquiadora e cabeleireira Luíza Brown, que fez sucesso com seus cortes de cabelo e principalmente com as tranças que embelezaram as visitantes. Ainda falando em beleza, a maquiadora do Boticário fez bonito, com o perdão do trocadilho. Muita gente aproveitou para dar um up na make e teve gente que até aproveitou a oportunidade para sair pronta pra balada da noite.

margot-street-16 margot-street-17 margot-street-18

E se as tranças da Lu ajudaram a aliviar o calor, o que dizer do chopp em dobro proporcionado pelo eco copo? Modéstia à parte, que baita ideia essa nossa, hein? Para acompanhar, nós mais que aprovamos os hambúrgueres e pizzas especiais que saíam da cozinha do Inncomum. Deu vontade de passar o dia todo comendo! E muitas e muitas palmas para as delícias da Santo Negrinho, que deram o toque perfeito de doçura ao dia.

margot-street-19 margot-street-20 margot-street-21 margot-street-22

Como se essas maravilhas já citadas fossem pouco, ainda tivemos toda essa programação ao som de quatro artistas de peso. Os guris da Acústico Rockfeller não se mixaram para as altas temperaturas do início da tarde e foram a primeira atração a subir ao palco. Luca Boni veio logo em seguida para surpreender em sua performance solo em violão e voz. Já o Tng Duo trouxe diversos instrumentos para versões do pop e rock. Aprovadíssimo! Sob a responsabilidade de encerrar o Margot Street em grande estilo, Frank Jorge e Julio Reny tocaram as canções que o público mais queria ouvir. A apresentação da dupla virou um espetáculo interativo, onde a plateia era parte importantíssima da performance. Qual foi o resultado disso? Um clima contagiante que permitiu até mesmo um Amigo Punk tocado duas vezes!

margot-street-23 margot-street-24 margot-street-25 margot-street-26

Fazendo um balanço do evento, podemos dizer que não teria melhor forma de finalizar 2015, pelo menos para nós, Margots. Essa parágrafo vai parecer bem piegas, mas não tem como não agradecer, agradecer e agradecer a todos que fizeram parte desse projeto. Pra não ficar muito extenso, não vamos citar nome por nome, mas sabemos da importância de todos que compareceram lá. Obrigado por fazer parte do primeiro de muitos sonhos realizados da Margot Magazine!

 

P.S.: para conferir todas as fotos clicadas, curte a nossa fanpage e espia os álbuns por lá!

 

Fotos: Néia Dutra Fotografias/Especial

 

instagram.com/margotmagazine

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

4

Comente

4 comentários em “Margot Street: missão dada é missão cumprida!”

  1. álvaro maciel disse:

    Parabéns! Estava muito legal. Tem que virar tradição!

    1. Tuani Mallmann disse:

      Valeu, Álvaro!
      Se tudo der certo vai virar tradição sim! 😉

  2. Nélvia Roselaine Pereira disse:

    Queremos mais.

Você vai gostar também: