MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Menos salto, mais tênis

Instagram

12 / 09/ 2016 em: 

 Copy thatModa ; By Camila Oliveira

Toda vez que um padrão é quebrado temos motivos de sobra para comemorar. E vou falar sobre algo que tem me deixado muito feliz: estamos nos libertando da ideia de que mulher bonita e bem vestida é mulher de salto alto.

 

Cresci acreditando que mulher tem que usar salto, não importa o quão desconfortável ele seja. Que salto alto alonga as pernas, que empina o bumbum, que te deixa chique e “feminina”. Mulher de tênis? Só se for pra ir à academia. Mas de um tempinho para cá, estamos vendo cada vez mais mulheres sendo empoderadas em cima de seus tênis! Isso é incrível porque finalmente colocamos um ponto final nessa história de que beleza e conforto não podem andar juntos.

 

Para você se inspirar, selecionamos alguns looks incríveis com tênis pra arrasar nessa semana com muito conforto!

menos-salto-mais-tenis-calca

Essa é a mais clássica das combinações, um curinga na vida das mulheres que vivem na correria. Se adicionar um blazer, o look fica um pouquinho mais formal: perfeito para o escritório. Se optar por uma calça e blusa mais soltinhos o resultado é conforto absoluto!

menos-salto-mais-tenis-saia

O combo tênis + saia veio pra salvar os seus pés na balada! Use uma peça com um pouquinho de brilho ou feita de couro fake e você está pronta para a festa. Para o dia a dia vale apostar em uma t-shirt ou moletom + saia midi, esse comprimento é super charmoso e prático.

menos-salto-mais-tenis-vestido-jpg
Looks de uma única peça são amor. Na vida real, nem sempre temos tempo para muita produção e é por isso que amo vestidos. Seu vestido favorito + tênis são uma combinação sem erro! Acrescente um acessório e está pronta para curtir o dia.

 

Mais inspiração sobre estilo no meu blog: www.camis.blog.br

 

Fotos: Reprodução/Web





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.