Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

O discurso de Viola Davis no Critics Choice Awards

Instagram

14 / 12/ 2016: 

 By Bruna Schneider

No último domingo, dia 11 de dezembro, a musa Viola Davis, ela mesma, a Annalise Keating de How to Get Away With Murder, ganhou o prêmio See Her, uma iniciativa de valorizar as mulheres que lutam contra os estereótipos da mídia. Além disso, ela também levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Fences.

 

Que ela é lacradora, bom, todos nós sabemos. Mas o seu discurso ao receber o prêmio See Her merecia mais uma estatueta. Ela relembrou alguns de seus papéis no cinema e sobre o desafio em interpretar a poderosa Annalise Keating.



“Eu sempre descobria o coração dos meus personagens perguntando ‘por quê?’. Quando me deram o papel de Annalise Keating, eu disse ‘ela é sexy, ela é misteriosa’. Estou acostumada a interpretar mulheres pelas quais eu tenho que engordar 20 kg e usar um avental. Então, eu apenas pensei ‘preciso emagrecer, preciso aprender a andar em um salto alto como Kerry Washington, preciso perder a barriga’. E depois eu me perguntei ‘por que eu preciso fazer tudo isso?”.

E ela continuou:

“Eu realmente acredito que o privilégio de uma vida inteira é ser quem você é e eu aceitei isso agora, aos 51 anos. Acho que o meu maior poder é que às 10 horas da noite todas às quintas-feiras, eu convido vocês para o meu mundo. Eu não vou até o de vocês. Vocês vêm até o meu e sentam-se comigo, o meu tamanho, a minha cor, a minha idade, e você senta e vivencia tudo isso. E eu acho que esse é o único poder que eu tenho como uma atriz, então, obrigada por este prêmio”, finalizou.

 

Um lacre é um lacre, não é mesmo?

tumblr_inline_o0s1toDXaV1r72y15_500

 

Créditos Gif: Giphy



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.