MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

O manifesto de uma viciada em tênis

Instagram

07 / 10/ 2016 em: 

 Save the Look ; By Tuani Mallmann

Acho que estou precisando de ajuda: há meses que tudo que consigo usar nos pés são tênis. Esportivo, colorido, branco, clássico, neutro, não importa, tudo o que sei é que estou viciada em tênis. Não que isso seja um problema, na verdade eu nunca vivi uma fase de tanto conforto na vida, mas às vezes tenho sido meio monótona nas minhas produções porque só quero usar os mesmos pisantes.

viciada em tênis

Clássico dos clássicos, não tem como errar com um All Star, né?

Creio que todo esse amor faz muito sentido, levando em conta que eu não tenho carro e vou pra todos os lados a pé. Acho até que descobri tarde demais essa paixão, e agora me recordo com lágrimas nos olhos dos tempos que eu ia de bota ou sapatilha pro trabalho, caminhando quase uma hora por dia com sapatos torturantes. Não que tudo que não seja tênis seja desconfortável, mas é que eu tenho joanetes (sim, coisa de véia), e alguns modelos são verdadeiras torturas para os meus pés.

o-manifesto-a-de-uma-viciada-em-tenis-1

Falando em não ter carro, esse é o meu tênis oficial de dirigir. Fiz a minha CNH esse ano e esse foi meu parceiro fiel para as aulas da autoescola. Tênis é amor.

viciada em tênis

A tranquilidade no olhar de quem se sente plena no conforto de seu tênis. (O vício dando seus primeiros sinais quando eu ainda era ruiva)

O único problema dos tênis na verdade é a sociedade. Em algum momento e lugar em um passado nem tão distante, julgou-se que tênis era coisa de adolescente e que quando a gente vira adulto (a gente mulheres, né, porque homem usar tênis é sussa) tem que amadurecer nosso gosto por sapatos também. Principalmente por essa coisa de ser feminina e blablá, que mulheres devem amar salto alto e idolatrar sandálias e scarpins. Que bela bobagem, hein?

o-manifesto-a-de-uma-viciada-em-tenis-3

Pra quem ainda está se familiarizando com o mundo encantando dos tênis, um branco básico é a melhor opção.

Talvez eu só esteja ficando velha e ranzinza, mas cada vez mais eu busco nos meus looks o conforto e nada mais. Claro, de vez em quando sinto vontade de me arrumar um pouquinho mais e colocar algum outro sapato mais delicado, tipo um coturno metalizado, HAHA.

o-manifesto-a-de-uma-viciada-em-tenis-6

Mas bem, hoje o post é curtinho, só pra desabafar sobre essa minha nova paixão, que provavelmente vai ficar pra vida, pelo menos enquanto eu tiver que andar a pé por esse mundão. E o manifesto de uma viciada em tênis que fica é: não se sacrifique para estar bonito para os outros, para estar na moda ou para parecer algo que não é. Cada um tem seu estilo e cabe a nós apenas respeitar, sempre!

viciada em tênis

Tá querendo me dar um presente? Pode ser tênis! Ou então um vale presente em uma loja de tênis 😛

 

Fotos: Arquivo pessoal

 





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

6

6 comentários em “O manifesto de uma viciada em tênis”

  1. Camila disse:

    Tuaniii, estou numa fase muito parecida. Quando não estou de tênis estou de sapatilha! Usar sapato de salto foi meio que uma ditadura por um tempo, ainda bem que isso está mudando. <3

    1. Coisa boa essa libertação, né? ♥

  2. Nunca imaginei que fosse viver uma fase em que eu nunca mais quero usar nada que não seja tênis…tô total nessas também e espero que essa fase não termine. ♥

    1. Ainda mais na vida de Margot vida loka, né Fê? Só tênis salva! ♥

  3. Nélvia Roselaine Pereira disse:

    Que felicidade ver minha filhota se libertando do cabresto da moda. Não consigo esquecer os sacrifícios que fazias usando saltos de número menor que o pé, só porque eram “maravilhosos”. Pra quem tem estilo ou sabe fazer o seu, TÊNIS É TUDO DE BOM.

    1. Falou tudo!
      E é assim mesmo, tem coisas que só vêm com o amadurecimento, e a autoconfiança é uma delas.
      Hoje sei que não preciso de salto alto para me sentir bonita ou para estar feliz comigo mesma :)

Você vai gostar também:

  • Onde comprar os tênis brancos da Kylie JennerOnde comprar os tênis brancos da Kylie Jenner É quase lugar comum falar que o que o clã Jenner Kardashian usa, o mundo inteiro usa também. A caçula da família, Kylie Jenner, é uma que adora ditar tendências e tem […]
  • Look do dia: camiseta de banda e tênis pinkLook do dia: camiseta de banda e tênis pink Se no último post eu assumi meu vício em tênis, no post de hoje eu vou é falar da minha paixão pela combinação t-shirt + tênis. No look do dia da vez a camiseta é de […]
  • Tênis branco para descomplicar seu lookTênis branco para descomplicar seu look by Marcela Brown   Em tempos de reverenciar a alma dos anos 90 no habitat da moda, tudo é possível e totalmente permitido. Adoramos esse vaivém de trends e, […]

topo

NÃO, OBRIGADO.