Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

O Natal ostentação das famosas

Instagram

23 / 12/ 2016: 

 By Marcela Brown

Ei, você aí! Sim, é com você mesmo que estou falando. Com você, que decorou o pinheiro natalino com muito esmero, pendurou na lareira aquela meia tricotada pela tia-avó em meados de 1996 e foi na lojinha de tranqueiras mais próxima comprar mais um joguinho de pisca-pisca para pendurar na janela e arrematar seu composê de noite feliz. Ficou tudo lindo, não é mesmo? Você na certa soube aproveitar bem o orçamento modesto ou classe-média, assim como reaproveitar com maestria os ornamentos que tinha à mão, com foco na sustentabilidade e com muita confiança no seu bom gosto. Estou falando com você que, assim como eu, pegou o filho e o posicionou feito um dois de paus na frente da deslumbrante árvore de Natal, ciente de que ela era a mais linda de todo o universo, fez aquela fotinha com iluminação duvidosa e postou no instagram uma frase de efeito do tipo: casa pronta para receber o Noel (sim, chega a arrepiar, né?). Quero antecipar que as cenas que você verá a seguir podem causar estranhas sensações. Tudo bem, sei que você se inspirou nos melhores do it your self de presépio de papel machê e que seu refúgio ficou digno de morada do bom velhinho no Polo Norte. Mas agora para tudo e dá uma olhada na ostentação natalina das celebs abaixo, você não vai acreditar nos seus próprios olhos. Genthy, que é isso? Respira e vem comigo:

 

Certamente daria para alimentar todas as crianças da Somália apenas com as bolinhas de Natal do humilde pinheiro da Mariah Carey.

 

 

Que a família Kardashian é megalomaníaca, não temos por que discutir. Mas, Jesus crucificado, que decoração é essa? Choveu prata na casa de Kylie Jenner? E a matriarca Kris Jenner? Essa não poupou esforços (nem milhares de dólares) e, além de contratar os experts mundiais do design, ainda fez um vídeo para ostentar a própria ostentação.

 

 

All I want for Christmas is you .. ❄️ Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) em

 

 

Primeiro um parêntese necessário: que edição de vídeo é essa, minha gente? Beyoncé lacrou nas guampinhas de rena (se é que a ideia era essa, porque está meio bisonho), mas, por todos os santos, por que essa decoração caréeeesima e de gosto tão duvidoso? Meu voto vai para a meia tricotada da tia-avó.

 

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) em

 

Que rufem os tambores. Como sempre, quando chega na Britney Spears, imagens falam mais que mil palavras.  

 

Our great Thanksgiving! Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em

 

Ok, admito que meu espírito natalino não é lá algo que se diga, ó meu deus, não vivo sem meu panetone de final de ano, mas tem dó. Onde aperta o botão pra chegar logo o carnaval e acabar a odisseia da ostentação pinheirística? Não vejo a hora de cair na avenida.



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

  • Saiba por que os emojis vão dominar o mundoSaiba por que os emojis vão dominar o mundo   Aqueles que possuem o desprazer de conversar comigo via whats app sabem que nutro hábito incontrolável de enviar emojis, por vezes sem sentido e fora de […]
  • Novo Hamburgo: sobre lugares-comunsNovo Hamburgo: sobre lugares-comuns Prólogo: Eu adoro quando estou fuçando em pastas obscuras do meu computer e dou de cara meus próprios textos velhos. Esta foi minha estreia como colunista de opinião no […]
  • Spams, malditos spamsSpams, malditos spams   É domingo. Você está em casa trajando aquele pijama poá supimpa – o maior xodó-blaster, no mais íntimo dos seus segredos de estado. O cônjuge, por sua […]

topo

NÃO, OBRIGADO.