Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

O que rolou no Margot Street durante o dia

Instagram

19 / 05/ 2016 em: 

 Margot Street #2 ; By Redação Margot

Em um breve resumo, poderíamos dizer que a 2ª edição do Margot Street foi um sonho. Um sonho realizado depois de meses de trabalho. Um orgulho para carregar no currículo. Um evento que vai ficar marcado não só na memória das Margots, mas também das quase 2 mil pessoas que passaram pela Sociedade Ginástica durante todo o dia.

_EDU6281

_EML7065

Quem chegou cedo ao clube pôde aproveitar para almoçar as delícias das food bikes e bancas, com direito a prato principal, bebida e sobremesa. Entre os salgados, o Barbudo Fritas estava sempre com fila cheia e o cheirinho de batatas e cebolas fritas no ar. E o pancho uruguaio da On Wheels? Foi a opção de muita gente que não dispensa um bom hot dog. O tempero especial dos nachos do Na Magrela também encantou os fãs de comida mexicana, enquanto os pães não fermentados e brusquetas da Artesanal Pães levaram ao Margot Street o que há de mais caseiro e saboroso. Ah, é claro que também teve espaço para as healthy food da MyFitCake, que foi a opção para a criançada e papais que são adeptos de uma alimentação mais fit. E o que falar dos refinados pratos da Gastromundi? E ainda tinha quem não acreditasse que conseguiríamos levar culinárias diferenciadas de diversas partes do mundo para um evento ao ar livre …

_EML6729 _EML6734 _EML6848 _EML7090 _EML7245

E tudo isso que citamos até agora foram somente os salgados. Ainda teve as delícias para almoço, lanche e janta da Creperia Ville France, os incríveis churros da Oh My Bike, os doces caseiros da Retrô Food Bike e o sabor bem brasileiro da Tribom Açaí.

margot-street-1

_EDU6276 _EML6719 _EML7201 _EML7464

Tudo isso regado a muito vinho, espumante e quentão da D’Vino, ou também aos cafés e drinks da Café na Bike. A Suko Green Juices levou seu sabor homemade e encantou quem procurava um bom suco natural para experimentar.

_EML7284 _EML6797

Depois do almoço, o lounge projetado pela Incubadora de Arquitetura foi o cantinho perfeito para dar aquela relaxada e curtir o ambiente. Os pallets e as cangas compuseram a interação perfeita com o astral ao ar livre do Margot Street. A ideia do lounge era instigar o público a interagir com o espaço e foi realmente lindo de ver! Casais apaixonados curtiam deitados nas cangas em clima de romance, crianças brincavam e desbravavam cada cantinho, e claro, faziam as vezes de excelentes escaladores subindo na linda árvore de copa larga e robusta, que cumpria o papel de protagonista do espaço. Em sintonia com a sustentabilidade, o projeto foi elaborado com todo o cuidado para aproveitar o máximo de resíduos possíveis. As almofadas ganharam enchimento de descarte de espuma de bojos de lingerie, além de restos de tecidos de uma fábrica de calçados. Já os fios de algodão ecológico colorido foram a ideia divina que alegrou e gerou um efeito incrível nas fotos. Para adornar tudo isso, as décors amáveis e sustentáveis da querida Nat, que assina a marca A Nat Quem Fez, fizeram o papel de cereja do bolo e deixaram cada cantinho com um toque todo especial. E é claro que as flores não poderiam deixar de dar o ar de sua graça, não é mesmo? Quem cumpriu essa missão, e garantiu a sensibilidade necessária para dar o toque delicado ao cantinho favorito do público do evento foi a Rosinha Decorações, e nem nos nossos melhores sonhos a gente poderia imaginar que o resultado ficaria tão lindo. O clima acolhedor e incrível que os arquitetos da Incubadora de Arquitetura projetaram, com uma ajuda amiga da nossa organizadora de eventos favorita Tatiana Sperb, foi, com certeza, um dos principais destaques da segunda edição do Margot Street e também uma grata surpresa que ninguém vai esquecer!

o-que-rolou-no Margot-Street

margot-street-incubadora-de-arquitetura-baixa

margot-street-segunda-ediçao (11)

_EDU6546 _EML6773

margot-street-segunda-ediçao (21) margot-street-segunda-ediçao (24)

_EML6777 _EML7036 _EML7058

_EDU6263 _EDU6543 _EDU6549

margot-street-segunda-ediçao (201)

_EDU6286

_EML6867

A criançada deixou a festa durante o dia muito mais alegre, curtindo intensamente e fazendo com que o dia fosse muito mais do que perfeito. No cantinho da Gente Miúda, as brincadeiras clássicas e sustentáveis da infância dos papais foram apresentadas aos pequenos, que poderiam passar o dia todo por lá andando de perna de pau, passeando de trenzinho e abusando da criatividade nas pinturas com tinta. Enquanto isso, a Feira de Troca de Brinquedos, com a psicóloga Patrícia Spindler, promovia a conscientização com os pequenos que queriam desapegar de brinquedos que já não eram mais usados.

_EML8430 _EML8433 _EML7789 _EML7806 _EML7976 _EML7998 _EML8406

_EDU6469 _EML7778 _EML8449

_EML8474

_EML7818 _EML7928

Além das brincadeiras, os pequenos curtiram todos os shows deixando o clima familiar muito mais intenso, e engana-se quem pensa que a galerinha marcou presença somente durante o dia, pois ao final do evento ainda se viam minipessoinhas dançando por todos os cantos.  A ideia de paz & amor corria solta pelos gramados! E as fotos falam mais do que palavras…

_EML7578 _EML8245 _EML7956

A luz de um dia nublado estava perfeita para quem queria se jogar nas comprinhas: das peças baratinhas do Brechó das Margots aos presentes mais rebuscados escolhidos para o Dia das Mães, tinha estande para todos os gostos e necessidades.

_EML6826 _EML6831

Os maravilhosos sapatos da Cravo & Canela e da West Coast encheram os olhos de quem queria aproveitar o evento para renovar o estoque de calçados. Logo do ladinho desse estande estava a In Voga, marca que escolheu o Margot Street para lançar suas peças, já com descontos especiais. E como tínhamos adoção de pets, nada mais justo do que ter presentes para os mascotes também. As fantasias da Patas e Brilhos transformam simples cachorrinhos em princesas, super-heróis e outros personagens.

_EML6824 _EML6830

Quem entrava no nosso espaço já logo dava de cara com a Kafé Acessórios e suas peças tentadoras – ficou difícil levar uma só. Logo ao lado estavam os encantadores vasinhos da Raiz Vasos Autoirrigáveis, sucesso total entre o público. A Nat quem Fez encheu de cor seu estande, com décor para todos os estilos – basicamente para quem tem bom gosto. Quem passava pela Farmashop sentia de longe o cheirinho delicioso e precisava parar para levar um agrado para o lar. Ainda entre os presentinhos para o lar, os adesivos de parede e outros itens de decoração foram a solução para os problemas de quem buscava algo mais personalizado.

_EML6900

_EML7916

_EML6740 _EML6746

Já a Pinbox era presente para se dar sem pensar muito, ou então aquele gift especial que toda mãe amaria ganhar. Falando em maternidade, o cantinho da U.S. Empório da Mamãe levou suas t-shirts e acessórios para mães, filhos e gravidinhas arrasarem. A moda slow fashion da Makai foi um tiro certeiro para quem não perde uma peça básica com estilo.

_EDU6290 _EML6794

Lá do outro lado o espaço era para a arte e cultura. No espaço da Bio de Almeida, as obras da artista plástica colocaram o talento da região em destaque, enquanto o estande da Rockbooks ofereceu livros, gibis e discos para quem queria aumentar sua coleção.

_EML6820 _EML6822

Entre as causas solidárias, o cantinho de adoção de pets deixou crianças e adultos hipnotizados com tanta fofura. Também teve espaço para a coleta de tampinhas para a AMO e as caixas de livrinhos infantis ficaram pesadas com tanta contribuição. Um sucesso!

_EML6687 _EML6715

Pets limpinhos e cheirosos depois de um dia de cuidados e beleza na Le Posh Pet, que foi um super parceiro do bem e topou cuidar dos adoráveis cachorrinhos voluntariamente e com todo amor – e disposição –  no coração!

_EML7104

Ainda pensando no sustentável, a venda de copos eco por um evento mais limpo foi sucesso total, e quem garantiu o seu pôde desfrutar do chopp e do quentão em dobro durante o dia inteiro.

_EML7322 1

Quem quis cuidar da estética também teve a oportunidade: o espaço de O Boticário mais uma vez fez makes gratuitas, enquanto a nossa blogger Luiza Brown distribuiu alegria com seus penteados, cortes de cabelo e cabelo maluco para a criançada. Ah, no cantinho LuBa também teve doação de cabelo para a AMO. Já quem queria fazer algo mais definitivo pôde optar até mesmo por um piercing ou tatuagem com a Origem Tattoo Studio.

_EML7362 _EML7383

_EML8024

Não bastasse todas as opções de compras, é claro que as Margots dariam um jeito de dar alguns mimos para quem compareceu na Ginástica. Mais de 20 sortudos que preencheram o cupom da sorte levaram presentes para casa.

_EML6713 _EML8778

Outros espaços que bombaram e prestaram ótimos serviços ao público foram o da academia Ultimate Pirates, que colocou a galera pra se mexer e experimentar um pouco dos desafios do crossfit. Já a Wallau Imóveis fez uma super ação verde, distribuindo mudas de chás para incentivar a criação de hortas caseiras. Para os mais ligados em esportes, a NET transmitiu  dois jogos de futebol durante o dia, além de disponibilizar internet wi-fi.

_EDU6473 _EML6754 _EML6755

Um dos destaques do planejamento de décor do evento foi projetado pela mente criativa da Tati Sperb, que soube aproveitar restos de tules coloridos para fazer um background perfeito e que, ambientado com um arco de iluminação estratégico, resultou num cenário que fugiu do óbvio e alegrou o astral da galera. 

margot-street-segunda-ediçao (96) margot-street-segunda-ediçao (97)

E é claro que, enquanto tudo isso acontecia, a música não parou um só minuto! Os shows do Margot Street começaram com o talentoso Luca Boni, seguido de Issur Koch, No ApartheidAna e Jefe.

_EML7147

_EML7505

_EML8264 _EML8637

Tá pensando que acabou por aqui? Nem pensar! Amanhã entra no ar o post para a segunda parte do evento, fica ligado aqui!

 

Ah, e já saiu também a matéria com fotos do estilo da galera no evento. Confere aqui!

 

Aproveita para ver mais fotos do evento na galeria abaixo:

 

Fotos: Eduardo Liotti/Especial

 

Realização: Margot Magazine

Patrocínio: NET/Claro e Wallau Imóveis

Apoio: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Colorgraf e Brahma Express

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: