MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Óleo de coco: 7 formas de usar o queridinho das celebs

Instagram

06 / 02/ 2017 em: 

 Check-upLifestyle ; By Redação Margot

Na atual geração saúde, quanto mais produtos naturais consumirmos, melhor. Várias celebridades já revelaram seus segredos de beleza caseiros, e nós sempre ficamos chocadas que coisas bem simples, como por exemplo o óleo de coco, podem operar milagres. E isso faz muito sentido, já que os cosméticos artificiais, cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos são técnicas modernas, e tudo o que se usava antigamente vinha da natureza.

 

E hoje vamos revelar 7 formas de usar o idolatrado óleo de coco, queridinho de muitas famosas que não vivem mais sem ele.

 

1 – Nos cabelos: já é um clichê da beleza, mas não custa reforçar a ideia. Muitas, mas muitas meeeesmo, são as celebs que usam o óleo para hidratar o cabelo. Yasmin Brunet é uma fã declarada da técnica, que é bem simples. É só aplicar nos fios, evitando a raiza, deixar pelo menos uma hora (você pode também dormir com ele) e depois lavar. A diferença é incrível!

óleo de coco

2 – Na pele: Kourtney Kardashian e Bela Gil são algumas das mulheres que têm peles radiantes e sedosas graças ao óleo de coco. Aplique após o banho e tenha resultados incríveis! Dá para usar no rosto e no corpo inteiro.

óleo de coco

3 – Como demaquilante: já reparou na pele de bebê de Emma Stone? Ela costuma usar o óleo na hora de remover a maquiagem, garantindo que dessa forma a pele não é tão agredida.

óleo de coco

4 – Na comida: ufa, finalmente um uso que pareça mais natural. Refeições feitas com óleo de coco ficam mais leves e saudáveis, e não, o gosto não influencia no prato. Giovanna Antonelli é uma das belas que preferem esse óleo na hora de cozinhar.

óleo de coco

5 – Como termogênico: se você está em busca de produtos que estimulem o metabolismo, ajudando na perda de peso e na diminuição da fome, o óleo de coco pode ajudar. Bruna Marquenize bate o óleo com café e Miranda Kerr mistura com chá verde todos os dias.

óleo de coco

6 – Como clareador: se ali em cima falamos que o óleo ajuda a regenerar os lábios, ele ainda pode operar outros pequenos milagres na boca. Gwyneth Paltrow, por exemplo, usa o aliado para clarear os dentes. Além da parte estética, o gargarejo com óleo também ajuda a prevenir o mau hálito e fortalece a gengiva.

óleo de coco

7 – Para a saúde: apenas uma colher de óleo de coco orgânico extra virgem por dia pode dar um up no seu bem-estar. Ele ajuda a controlar o colesterol e também na imunidade, e Angelina Jolie é uma de suas adeptas.

óleo de coco

Fotos: Reprodução/Web





SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Você vai gostar também:

  • 5 alimentos para cortar da dieta (pra ontem!)5 alimentos para cortar da dieta (pra ontem!) Quando não existiam médicos, hospitais e remédios para cada pequena dor de cabeça, era dos alimentos e plantas que vinham as curas para todas as doenças. Com todo o […]
  • Os benefícios da Yoga para a sua vidaOs benefícios da Yoga para a sua vida A reinvenção do estereótipo feminino é uma conquista relativamente recente. Em poucas linhas, deixamos o tanque e o fogão de lado, mas nem por isso deixamos de […]
  • Dia do “lixo”, como assim?Dia do “lixo”, como assim? As antenadas nas dietas alimentares sabem o quanto é difícil estabelecer uma rotina regrada, em que a saúde deve estar acima da meta de perder peso e, ainda, a fome […]

topo

NÃO, OBRIGADO.