Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Onde comprar botas com pelo?

Instagram

23 / 06/ 2016 em: 

 AcessórioShoes ; By Redação Margot

Quem é do sul sabe que quando maio começa a assimilar seus primeiros sopros outononais já é hora de fazer aquela metamorfose no closet. Mantas de lã e casacos quentinhos passam a ficar mais à vista, as rasteiras e biquínis entram em hibernação naquele gavetão láaaa de cima – e por tempo indeterminado –, aguardando a próxima estação de calor. Pois é. As últimas semanas castigaram os inimigos do frio por aqui, mas desde o dia 20 de junho já é oficial: o inverno chegou no nosso hemisfério e sem pedir licença. E, sem previsão de qualquer veranico salvador nos dois próximos meses, ao menos para quem não pretende ir à Flórida ou ao Nordeste Brasileiro nas férias de julho, já passou da hora de se preparar para as temperaturas extremamente baixas, então fica o aviso: reforce os casacos, botas e acessórios de frio que você não vai se arrepender. E hoje as Margots dão uma forcinha nessa busca te dando a barbada de onde comprar botas com pelo dentro, item que, sem dúvida, é a melhor escolha para manter os pés sempre aquecidos.

onde-comprar-botas-com-pelo  (1)

Também conhecidas como ugg boots – termo que, por sinal, gerou diversas disputas sobre proteção da marca, pois embora tenha se tornado uma alcunha genérica para as botas de pelo estilo “esquimó”, ugg seria o nome de um modelo exclusivo de uma fábrica californiana –, as botas mais macias e confortáveis que esse mundo fashion já ousou experimentar (leia esse post aqui e entenda) têm origem australiana e fizeram sucesso primeiro nos lugares que marcam temperaturas negativas e esbanjam neve por longos meses. Este modelito, originalmente unissex, inicialmente teria caído nas graças dos surfistas da Austrália e Nova Zelândia lá nos anos 1960 e, mais ou menos uma década depois, invadido os Estados Unidos e Reino Unido, ainda vinculado ao surf style. Mas é na década de 90 que ela virou trend mundial e, agora no comecinho do século 21, que ela volta a reivindicar, ano após ano, seu lugar ao sol (ou melhor, ao frio). Com uma gama de looks bem mais inspirados que os noventistas, graças às nossas queridas instafashions que não dormem no ponto, o calçado que passeou por tantas décadas virou febre principalmente pelo conforto e tão cool que permite looks mais “fresquinhos” com as pernas de fora.

Mas, história sucinta da moda à parte, vamos voltar ao foco, que é manter os nossos pés quentinhos. A parte de dentro peludinha e o material resistente de fora da bota fazem com que o frio não chegue ao pé, mesmo quando usada para caminhar na neve.

onde-comprar-botas-com-pelo  (2)

Os tons mais clássicos são os de nude e marrom, mas como o sucesso das botas peludinhas foi tanto, diversas estampas surgiram para diversificar. Nossos achados preferidos até o momento seguem sendo os modelos da Barth Shoes. São várias as opções de cores, sendo os modelos Valle Nevado e Aspen com cano longo e médio, respectivamente.

onde-comprar-botas-com-pelo-02

Essas delícias que mais parecem as pantufas mais maravilhosas que você vai calçar na sua vida podem ser usadas com a barra dobrada, mostrando o pelinho interno, assim como ficam lindas sem dobrar. E o que vestir com elas, Margots? Resposta fácil: calças jeans ajustadas, leggings com tecido mais grossinha, saias curtinhas e levemente rodada ou shortinhos com meia-calça ou polainas.

onde-comprar-botas-com-pelo-01

Agora vamos ao que interessa: onde comprar botas com pelo dentro? No site da Barth Shoes você encontra os pontos de venda do seu estado: www.barthshoes.com.br

onde-comprar-botas-com-pelo

 

Fotos: Divulgação/ Web

Artes: Fernanda Amado

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.