Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Parem as máquinas: as Margots comandam o Sem Glamour

Instagram

30 / 08/ 2016 em: 

 Conexão MargotLifestyle ; By Marcela Brown

Era para ser uma estreia em grande estilo. Necessário riscar a agenda do dia para dar aquela geral de beleza (unhas, chapinha, reiki, make). No camarim, as exigências eram claras: 39 toalhas brancas, 12 almofadas de plumas de ganso, licor de chocolate, coquetel de frutas da estação, banheira de hidromassagem com águas termais e 2 dúzias de caixinhas de balas tictac com código de barras em numeração ímpar. As Margots estavam prontas para um momento muito esperado em suas promissoras carreiras de influencers!

as-Margots-comandam-o-Sem-Glamour-08

Foi então que tocou o despertador, acordei, corri pra passar um café, atualizei o site, corri para dar o Nescau para meu filho  e saí voando pra pegar a gloriosa BR-116 naquela horinha matinal supimpa. Aproveitei o engarrafamento para passar mais uma camada de base no rosto. “Assim talvez dure até a noite”, pensei comigo. Visualizei aproximadamente 135 mensagens de whats da sócia, que se equilibrava entre as 159 demandas do dia e avisou que não ia conseguir almoçar, voltei voando pra casa, engoli a comida, vesti o pequeno, levei pra escola, sentei pra trabalhar, o dia passou e já era hora de chegar e montar o cenário da nossa mais nova empreitada: o quadro Sem Glamour, no programa Sem Noção, apresentado há mais de 900 edições por Issur Koch e Pablo Rodrigues (foto abaixo).

programa-sem-glamour-margot-magazine

E foi assim, passando spray nas unhas e retocando o batom do jeito que deu (um pouco diferente do sonho que relatei no princípio deste post), que eu, Marcela Brown e a socínha Fernanda Amado estreamos nosso primeiro espaço na Vale TV. O convite surgiu no primeiro semestre de 2016 e ganhou força mais recentemente, quando criamos a coragem para invadir um mundo um tanto distante para nós duas – mesmo eu, que sou jornalista, tenho que confessar que televisão nunca foi meu forte – e foi na cara de pau mesmo que concebemos mais um filho da primeira revista 100% digital do país, a Margot Magazine, à frente do novo quadro mensal televisivo.

as-Margots-comandam-o-Sem-Glamour-05

O Sem Glamour nasceu da ideia de que por trás de um mundo permeado de tendências, eventos e selfies há uma maratona de trabalho e uma corrida contra o tempo que parece nunca acabar, onde o glamour, senhores, fica em último plano. A cada segunda quinzena do mês, vamos levar pra tua telinha (e quem perder não se apoquente porque todos os programas serão postados em nosso canal do youtube) um bate papo superfranco e megadescontraído, mediado de forma divertida e inteligente pelo nosso querido Pablo. Na estreia o papo foi sobre a pressa nossa de cada dia, sobre o quanto estamos sendo absolvidos pela tecnologia e pela máquina do tempo, sem que possamos mandar parar o calendário.

as-Margots-comandam-o-Sem-Glamour-07

E, sempre após o assunto do mês, teremos um segundo bloco com alguns pitacos fashions, como não podia deixar de ser. Optamos por trazer à tona o momento #lookqueamargotnaousaria, no mais puro estilo “faltou glamour, não ornou”.

as-Margots-comandam-o-Sem-Glamour-06

Agora, um minuto de silêncio para vocês repararem no nosso cenário. O painel de fundo com celebs em um momento zero glamour + pseudo celebs + pessoas nada celebs como eu e a Fê foi impresso por um grande parceiro da revista: valeu, Colorgraf! E as lindezas decorativas – sim, a gente meio que invadiu mesmo, retiramos todos os adereços do Pablito – ficaram por conta da querida e talentosa A Nat Quem Fez!

 

Se você embarcar nesta audiência, certamente vai se divertir com nossas peripécias e podemos até lançar alguns desafios aos nossos nobres telespectadores, como, por exemplo, quantas vezes a Marcela repetiu a interjeição “Né” (eu contei 280) ou quantas vezes a Fernanda arrumou o cabelo em rede nacional. Oi? Ah, sim, desculpe, o programa passa em rede local, mas do Youtube ele vai direto pro mundo, tá, querydos? Então fica de olho nessas duas malucas porque elas sempre têm muito a dizer. E mesmo quando não têm… são tão metidas que vão lá e dizem mesmo assim!

as-Margots-comandam-o-Sem-Glamour-09

 

Confere os dois blocos do programa e te diverte à vontade! Se gostar, deixa um comentário e uma sugestão para os próximos capítulos.

 

 

 

Fotos: Luiza Brown/produção do Sem Glamour



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

1

Comente

Um comentário em “Parem as máquinas: as Margots comandam o Sem Glamour”

  1. DEMAIS!!!!!! Vocês arrasam!

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.