Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Perfil

21 / 05/ 2015

 

 

Para tudo. Quem é a Margot a TPM?

 

 

É a Marcela. Mas pode ser você, sua amiga, a colega de trabalho, a vizinha, ou a mensagem de voz gratuita. Tanto faz. Mas, por favor, não confunda a alcunha deste recanto com o conceito fisiológico da TPM, aquele truculento período que corrompe hormônios femininos, assola a disposição, dizima o bom senso e faz da mulher o temor dos maridos, o pesadelo dos colegas de trabalho e a alegria da sorveteria mais próxima. Não, não mesmo.

Aqui a TPM não é um mau-humor sazonal hormonal e sim um estado de espírito desencadeado por um fator alheio à sua própria vontade. TPM é o infame jingle de espera do telefonema para a operadora do seu cartão de crédito clonado. TPM é o namorado na TPM. TPM é a fila das pessoas sem noção no hipermercado ou no caixa eletrônico (quem nunca?). TPM é a política brasileira no fim da linha. TPM é, finalmente, tudo isso e muito mais, é um pouco de tudo e de tudo um pouco. A gente poderia até desdobrar a sigla para Terapia Prática da Margot, mas isso pode ficar ao critério da nobre leitora. Aliás, pode rir ou chorar que a gente vai te entender.

A quem possa interessar: Marcela Brown é Jornalista, estudante de Direito, diretora de marketing e jornalismo da Margot Magazine e geminiana inveterada. Odeia bagunça, Facebook, filas de toda espécie, acúmulo de cacareco, sachê de maionese, cerveja quente, telemarketing e Big Brother Brasil – não necessariamente nesta ordem. Especialmente na TPM.

 

Contato: marcela@margotmagazine.com.br

Instagram

Comentários

0

topo

NÃO, OBRIGADO.