Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Quais são as praias brasileiras mais baratas?

Instagram

07 / 02/ 2017 em: 

 ExploringLifestyle ; By Redação Margot

Quando você viu já era fim de ano e você não organizou suas férias de verão? E o dólar, nas alturas como está, não deixa você fazer aquela trip maravilhosa de 20 dias como você desejava? Bom, o primeiro passo é concordar que não está fácil pra ninguém, mas não sejamos negativos: dá sim para curtir sem gastar tanto. Descartada a ideia de viajar para fora do país, que tal analisar as opções de praias inusitadas da nossa terrinha? Para te ajudar, as Margots selecionaram, a partir de uma lista do site comparador de preços Trivago, as 9 praias brasileiras mais baratas, ou, pelo menos, com o melhor custo-benefício.

 

1 – Aracati (CE)
Durante o dia, calmaria e sossego, com belas paisagens. Para os mais aventureiros, rola até uma trilha pelas falésias em Canoa Quebrada.

2 – Jijoca de Jericoacoara (CE)
Deu pra perceber como o nordeste brasileiro parece ser o paraíso, né? E essa cidade de nome engraçadinho e simpático é a perfeição para quem busca descanso e tranquilidade. A pequena vila é acolhedora e oferece dunas e piscinas naturais.

praias-brasileiras-mais-baratas-2

3 – Tibau do Sul (RN)
As melhores paisagens são afastadas, quase desertas, então você terá que se aventurar nos passeios de bugue e de barco. Visite também o Santuário Ecológico, com suas trilhas e mirantes.

praias-brasileiras-mais-baratas-3

 

4 – Morro de São Paulo (BA)
Depois de curtir Salvador, que tal aproveitar esse pequeno paraíso que só tem acesso por barco? A ilha já é um dos destinos mais desejados quando o assunto é praia, mas ainda tem bons valores de hospedagem e alimentação.

praias-brasileiras-mais-baratas-5

5 – Maragogi (AL)
Prepare-se para um mar de tirar o fôlego! As águas são cristalinas e ganham ainda mais evidência pela pureza da areia branca. O cenário paradisíaco é finalizado por palmeiras e muita vegetação.

praias-brasileiras-mais-baratas-6

6 – Caucaia (CE)
Um dos principais cartões-postais do Ceará também é uma das cidades com melhores preços. Não deixe de fazer um tranquilo passeio de jangada, enquanto o windsurfe é indicado para os mais radicais.

praias-brasileiras-mais-baratas-7

7 – Paraty (RJ)
Um destino bem diferente, já que une a beleza natural das praias ao turismo histórico da cidade. Não deixe de bater perna no centro histórico, que é repleto de casarões coloniais e igrejas. Depois é só se jogar e curtir a praia!

praias-brasileiras-mais-baratas-8

8 – Florianópolis (SC)
Um dos principais destinos dos gaúchos, a bela ilha tem muitos encantos e um deles ainda é o seu custo-benefício. Tem praias para descanso, praias para quem curte o agito e outras opções para quem é do esporte. Talvez você já saiba, mas não custa avisar: prepare-se para passar longas horas enfrentando engarrafamento nos principais feriados e períodos de férias.

praias-brasileiras-mais-baratas-9

9 – Ilha Grande (RJ)
Mesmo que o Rio de Janeiro seja um dos principais destinos dos brasileiros, seja em alta ou baixa temporada, sempre existe uma forma de gastar menos. Ilha Grande parece ser esse lugar que nós, reles mortais, ainda conseguimos bancar.

Fotos: Reprodução/Web



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também:

topo

NÃO, OBRIGADO.