Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

O que rolou no Margot Street durante a noite

Instagram

18 / 05/ 2016 em: 

 Margot Street #2 ; By Redação Margot

Quando o colorido do dia começou a ser substituído pelas luzes da noite, uma nova atmosfera se instaurou no Margot Street. O frescor de um dia de outono surgiu e quando achávamos que as crianças e famílias iriam para casa, apenas chegavam mais e mais pessoas para fazerem a festa todos juntos. Com diversas gerações reunidas, conseguimos atingir níveis inacreditáveis de felicidade e sorrisos por metro quadrado.

Confere nas fotos do Margot Street!

NEI_8512

margot

NEI_7877

Margot Street

NEI_8124 NEI_7886 NEI_7888  NEI_8309 NEI_8347

NEI_7852

NEI_7892

NEI_7865

NEI_7773

Margot Street

NEI_8344

 

Margot Street

Aos poucos, o chimarrão começou a dividir seu espaço com o chopp gelado e com café e quentão para quem buscava formas de se aquecer. Também aumentavam as filas nas food bikes, que proporcionam lanches ou até mesmo refeições mais completas para quem queria aproveitar as delícias para jantar pela Sociedade Ginástica. Por muitos momentos, quem olhava aquelas bikes lado a lado enfeitadas com suas cores e luzinhas felizes sentia a energia de uma atmosfera incrível, como se estivesse em um parque de diversões. Quem poderia imaginar que a noite no Margot Street seria tão encantadora quanto foi o dia?

NEI_7962

NEI_8298

Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street

Se estava ficando escuro demais para os pequenos continuarem suas brincadeiras com tinta ou perna de pau, não havia empecilho algum para que eles se divertissem ao som da música ao vivo ao lado de seus pais, avós e novos amiguinhos feitos ali mesmo em frente ao palco. A criançada não se acanhava em chegar perto do palco para acompanhar com atenção a performance dos músicos, as luzes coloridas e os instrumentos. Tudo era tão inusitado para aqueles olhinhos brilhantes que para eles aquela era uma diversão tão ou mais plena quanto para os adultos.

Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street

Ao som dos clássicos do rock da Acústico Rockfeller, o entardecer era um ótimo momento para fazer compras e negociar com os expositores que seguiam esbanjando sorrisos e mostrando o melhor de seus produtos. Uma olhadinha nos itens de decoração, uma espiada no palco para cantarolar junto aquele refrão inesquecível de um som do The Doors e uma surpreendente versão de Amy Winehouse.

Margot Street    Margot Street

NEI_7998

NEI_7955

NEI_7989

E imagine então que vibe maravilhosa de fazer um novo corte de cabelo ou uma tatuagem durante o show da TnG Duo? A suave voz de Gabriela Lançarin e o ritmo no violão de Thiago Weike deram o tom para a chegada da noite e não tinha como não ficar hipnotizado com o show. Entre os pequenos grupinhos formados pelo público, amantes de todos os estilos musicais elogiavam as versões feitas pela dupla, e a cada nova canção uma grata surpresa. De um clássico de Janis Joplin a um som mais moderninho da banda The Lumineers, não dava para acreditar que haviam apenas duas pessoas no palco no comando de violão, vozes sincronizadas, percussão, violino e outros tantos instrumentos.

NEI_8064 NEI_8067

Margot Street

NEI_7957

NEI_7925

Margot Street Margot Street  Margot Street Margot Street

Outro cantinho que foi um dos preferidos para curtir os shows foi o lounge sustentável abrigado por uma árvore iluminada que ficou ainda mais bela e imponente com os canhões de led rosa ligados. Casais apaixonados curtiam abraçados e tirando fotos nas almofadas que resumiam todo o sentimento do momento: AMOR. Desconhecidos que estavam próximos e ao cantarem a mesma música brindavam e faziam nascer ali novas amizades e até mesmo novos romances. E o que dizer de amigos que não se viam há anos e se reencontraram no Margot Street? Nosso desejo sempre foi fazer um evento para compartilhar experiências e sentimentos, mas a noite do dia 7 de maio foi algo que ultrapassou todas as expectativas.

Margot Street Margot Street Margot Street

Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street

E sabe qual é a melhor parte de tudo isso? Além das centenas de fotos que temos para recordar, também teremos as filmagens de drone, que causaram a curiosidade de todos que o viam sobrevoando pela Sociedade Ginástica. Mas isso é um assunto para os próximos capítulos, quando poderemos mostrar os registros feitos pelo cinematógrafo Jorge Schuch.

NEI_8428

Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street

Quem chegava especialmente para assistir aos últimos shows do dia cruzava na portaria do clube com alguns amigos que questionavam: “tu sabe quando vai ter esse evento de novo?”. Circulando entre os estandes, a equipe das Margots podia ouvir as conversas empolgadas de quem nunca havia presenciado um evento desse porte na região. “Como elas conseguiram tantas food bikes? E bah, quanta banda boa, né?”, ouviu-se de uma jovem animada com seu copo eco em punho. Seriam indícios de bons ventos?

NEI_7725

Margot Street

Falando em sucesso, os ponteiros marcavam quase 19 horas quando Ronald Ziegler & The Sun entraram no palco para esquentar, literalmente, o público. Isso porque ninguém conseguiu ficar parado com todo o groove da banda. Era tanta gente esperando por esse show que ficava até difícil de circular pelos entornos do palco. Nada tirava a atenção do público durante a apresentação da banda formada por experientes músicos da noite hamburguense, e o repertório muito bem escolhido fez todo mundo cantar as canções que iam de Prince a Maroon 5.

Margot Street Margot Street Margot Street

Com todas as atenções voltadas para o palco, o Margot Street teve um outro momento memorável. Foi quando o vocalista Ronald Ziegler chamou os dois lobinhos e irmãos Caetano e Vitor para dividir com todos um acontecimento importante: eles haviam adotado uma cachorrinha, a Princesa, que agora seria muito feliz com eles e eles com ela. E ainda deixaram um recado para o público no que seria um dos momentos mais fofos do evento: “adotem e sejam felizes também”. Precisamos dizer mais alguma coisa?

Margot Street Margot Street Margot Street

Além da adoção de pets e das outras ações solidárias que movimentaram o evento do início ao fim, outra causa deu muito certo. Quem ficou até os últimos momentos do evento pôde perceber que não haviam copos e outros lixos no chão para contar história. Será que nosso copo eco funcionou? Será que tivemos o melhor público possível? Em quase 10 horas de agito e quase 2 mil pessoas depois, não tivemos trabalho algum para recolher resíduos. Evento sustentável: checked!

Margot Street Margot Street

O nosso grande dia já se encaminhava para o final quando Frank Jorge e sua banda subiram ao palco do Margot Street para fechar a noite com os clássicos do rock gaúcho. O músico também aproveitou a oportunidade em solo hamburguense para apresentar com exclusividade algumas novas canções do próximo disco, que foram muito bem recebidas e aclamadas. Mas é claro que um dos momentos mais aguardados só podia ser dela: Amigo Punk. Tocada mais de uma vez, mantendo o hábito da primeira edição do evento, esse hino gaúcho teve direito a novas frases e uma interação quase íntima com a turma do gargarejo. 

Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street Margot Street

Copos pra cima, letras na ponta da língua, voz já rouca. Todos os atos completos, fecha-se a cortina, apagam-se as luzes.

 

Para conferir tudo que rolou durante o dia no Margot Street, é só espiar o primeiro post clicando aqui!

 

Tem post também mostrando o estilo da galera em fotos. Confira aqui!

 

Fotos: Néia Dutra/Especial

Fotos: Néia Dutra

 

Realização: Margot Magazine

Patrocínio: NET/Claro e Wallau Imóveis

Apoio: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Colorgraf e Brahma Express

 

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: