Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Scrunchies: elas voltaram, elas vão ficar e você vai querer usar

Instagram

24 / 06/ 2017 em: 

 AcessórioBadulaque ; By Marcela Brown

Tudo bem, não podemos dizer que já estava escrito nas estrelas. Afinal, por mais que os anos 80 e 90 estejam ressuscitando estilos adormecidos lá nos tempos em que, se você não assistia ao glorioso Show da Xuxa, certamente sua irmã ou prima mais velha assistia (quem nunca acompanhou no desespero a chuva de correspondências dentro da nave espacial mais saudosista ever), você não contava com a mínima possibilidade de as scrunchies voltarem à boca do balão, com o perdão da gíria noventista, correto? Pois eis que, em verdade, saiba que nunca devereis dizer nunca no mundo da moda, caras fashionistas ou aspirantes a it-girls.

Scrunchies: elas voltaram

Scrunchies: elas voltaram

Basta uma celebridade aparecer nos holofotes com o retorno de uma trend que, por mais questionável que esta possa parecer, para que o planeta terra faça uma rotação inversa até que todos os seus habitantes entendam que você não poderá ficar de fora do item mais icônico do momento: baixinhos, baixinhas, altinhos e altinhas, as scrunchies estão de volta e você deve aproveitar: elas não agridem seus cabelos como as borrachinhas comuns, são ousadas e o melhor: não se preocupam com o que os outros pensam. Que sejam bem-vindas de volta ao clube, as scrunchies. Mas se você tem entre 30 e 35 anos já pode chamá-las de caxuxa que a gente não conta pra ninguém!

Scrunchies: elas voltaram Scrunchies: elas voltaram Scrunchies: elas voltaram Scrunchies: elas voltaram Scrunchies: elas voltaram

Leia também:

Maxi brinco é a aposta para o inverno

5 mandamentos para quem vai aderir aos óculos brancos

Você sabe como organizar seus acessórios

 

Fotos: Pinterest e Instagram

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: