Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

Skin jewerly: tatuagens metalizadas para o verão 2017

Instagram

10 / 12/ 2016 em: 

 Make ; By Luiza Brown

Quando tu percebe que uma das bandas de rock só de mulheres mais antigas está usando (visto no show de agosto/2016 da banda L7), realmente pode-se dizer: está na moda! A tendência que não chegou a vingar no final de 2014 agora está voltando com força total. As tatuagens temporárias metalizadas (ou skin jewerly, leia-se joias de pele) estão em alta e continuarão para o ano de 2017.

Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-post  (2)

Conhecida também como flash tatto, o acessório surgiu lá em 2012, quando a Dior lançou uma coleçao de tatuagens temporárias com pó de ouro batizada pelo nome de Les Ors de Peau. Só que né, com pó de ouro só podiam ser maravilhosamente caras. Como não deixou de ser uma ideia fantástica e usada por celebridades como Beyoncé, outras marcas vieram a criar dentro da mesma ideia produtos mais acessíveis.

Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-post-dior

Tatuagem Dior criada com micropartículas de ouro 24 quilates. 

 

Como são tatuagens temporárias (com fácil aplicação e remoção) elas se tornam uma espécie de acessório que você pode combinar com colares, pulseiras e anéis dourados ou prateados. Claro, as peles negras ou bronzeadas ganham maior destaque com o acessório, por isso acaba sendo uma tendência para o verão, com muito sol, calor e praia. E é incrível como algumas delas até conseguem imitar muito bem os nossos acessórios do dia a dia. As estampas variam dentro da moda também, com penas, flechas, tribais, temas indianos, fora os formatos já de pulseiras, colares e anéis. O mais legal desta tendência é que você pode utilizar apenas uma ou mesclar várias tatuagens dependendo do seu gosto, e se divertir muito!

Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-galeria (6)

Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-post  (1)

Produzidas com material vegetal e anti-alérgico, as tatuagens temporárias são fáceis de aplicar e também de retirar. Para aplicar, a pele deve estar limpa e seca. Basta remover a película transparente, posicionar a tatuagem com o desenho virado para baixo e pressionar um pano úmido – ou uma esponja – por 30 segundos. Depois, é só tirar o pano e remover o papel delicadamente.
Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-galeria (16)

As tatuagens temporárias costumam durar de 4 a 6 dias na pele, conforme a pessoa vai lavando o local. Caso queira acelerar o processo e remover o desenho, é só aplicar um pouco de óleo de bebê, óleo de amêndoas ou álcool isopropílico, esfregar delicadamente e depois lavar a região com água e sabão.

Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-post  (7)

Para quem não é chegada muito em acessórios metalizados, também está no mercado tatuagens temporárias brancas, dá uma conferida:

Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-post  (3) Skin-jewerly-tatuagens-metalizadas-para-o-verao-2017-post  (6)

Mais inspirações na galeria de imagens:

 

Fotos: Pinterest



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: