Acessar versão desktop

MODA

ACESSÓRIO

BEAUTÉ

LIFESTYLE

BLOGS

MARGOT STREET

7 motivos para você investir em um maxicolete

Instagram

16 / 05/ 2017 em: 

 Easy FashionModa ; By Marcela Brown

Algumas peças, mesmo que por vezes escondidas em seu closet, têm o poder de tirar o look do status boring no ato e 10 entre 10 fashionistas devem concordar que o colete é uma delas. Já falamos aqui sobre como você pode usar a terceira peça mais cool das últimas temporadas. Uma das vantagens mais incríveis dos adoráveis coletes está na versatilidade: você não precisa investir em 59 modelos diferentes, pois com apenas um ou dois exemplares em seu roupeiro você pode realizar o milagre da multiplicação de produções. Tenha fé que sim!

 

E por falar em versatilidade, hoje vamos destacar a versão mais queridinha (e multiuso) das it girls: os maxicoletes. Sim, eles podem ser seu maior aliado temporada após temporada. No alvo dos looks mais trendies dos feeds das maiores digital influencers in the world, ele cumpre a função da terceira peça para onde quer que você o leve: de uma reunião de negócios a um happy hour informal, basta adequar o seu maxicolete à ocasião que ele se adaptará como poucas peças e ainda tornará o teu visual super atualizado. Se você ainda não tem um item assim para chamar de seu, vamos lhe dar 7 motivos para você investir na trend para ontem!

O básico look jeans + camiseta branca foge pra bem longe do óbvio quando recebe como cobertura um colete de alfaiataria.

Looks monocromáticos podem ficar muito mais sofisticados com um colete longo no mesmo tom e ainda criam uma ilusão de ótica, fazendo com que a silhueta pareça mais longa.

Fácil de combinar, o colete camel é uma peça curinga que rende várias boas produções, além de ser um dos tons oficiais do inverno. Aposte!

Coletes longos em tons vibrantes também são bem-vindos e agregam poder ao look.

No jogo de comprimentos, vale usar a altura do colete um pouco acima ou abaixo da barra do vestido.

Com saia midi ajustada fica uma graça e muito chic.

Para um look comfy, invista nos modelos de tricô em tons neutros e combine com short curtinho – ou jeans reto – e tênis.

 

Leia também: Manual Margot de como usar coletes

 

Fotos: Pinterest

 



SEJA NOSSA AMIGA!

FAÇA O CADASTRO NA TUA REVISTA DIGITAL FAVORITA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES E SORTEIOS!


Instagram

Comentários

0

Comente

Você vai gostar também: